sashapieterse

News

▬ Sasha fala sobre seu noivado, suas colegas de elenco e mais!

Como todos já sabem, Sasha está estrelando a capa da revista Seventeen Mexico no mês de agosto, e como de praxe, Sasha concedeu uma entrevista para eles, na qual você pode conferir a seguir:

Você acha que talvez conhece a atriz de Pretty Little Liars, certo? Bom, pois há outro lado que é completamente oposto a sua personagem, e mesmo que o seu lado de garota má na série nos encante, Sasha Pieterse nos encantou muito mais! Durante a entrevista, foram muitas risadas e uma boa conversa, como quando imediatamente é vista com alguém novo. Tem esse ar de menina real que já quase não se vê em Hollywood, e tanto ela como suas companheiras protagonistas (Shay, Troian, Lucy e Ashley) demonstraram ser verdadeiros objetivos de vida fora das telas.

Sasha nasceu no Sul da África e cresceu viajando ao redor do mundo graças aos seus pais, que são dançarinos acrobatas profissionais, de quem herdou sua paixão pelo entretenimento. E agora, com 20 anos, comprometida com seu noivo, Hudson Sheaffer, Sasha nos confessou qual a melhor lição de amor que aprendeu, vindo de uma entrevista que leu a algum tempo, ‘’Meryl Streep disse uma vez, e nunca esquecerei, que é impossível estar apaixonado por você mesmo 24/7, porém amar outra pessoa todos os dias é realmente importante. Eu amo meu noivo todos os dias (Risos)”. Além da sua história de amor, Sasha nos contou sobre sua relação com as protagonistas de PLL, a vergonha do corpo e como ela curte relaxar e se afastar das redes sociais. Assim que, adeus -A, é o momento de Sasha!

SeventeenLatin: No Twitter você tem a frase ‘’Seja tão bom que eles não possam te ignorar’’. Porque é importante?
Sasha: Significa que sejas forte e segura de você mesma, de tal forma que não lhe importe o que os outros digam de você, e acho que o êxito é a melhor forma de provar.

SeventeenLatin: Como foi crescer na indústria de entretenimento com seus pais?
Sasha: Quando nasci, eles continuaram trabalhando e isso foi muito divertido, pude viajar com eles ao redor do mundo, acho que foi muito original a forma que eu cresci e explorei novos lugares, muito diferente de outras crianças. E quando viemos aos Estados Unidos, o filho de um dos amigos dançarinos dos meus pais estava começando nessa indústria, e foi assim que conheci um agente, porque eu gostava muito de fotos e seções de fotos, tinha 3 anos e meio! Tive muita sorte que me escolheram na agência. Depois de um ano, nos mudamos para a Califórnia. Fui muito afortunada pois meus pais nunca me pressionaram, sempre me disseram que quando eu quisesse parar em qualquer momento, eu podia. Nunca me pressionaram, como sei que acontece com muitos atores que começam desde pequenos.

SeventeenLatin: Assim você herdou essa paixão?
Sasha: Sim, definitivamente! A trazia no sangue!

SeventeenLatin: Agora, falando de PLL, Alison ”voltou” da morte! Sempre soube que aconteceria?
Sasha: No livro, voltava a sua irmã gêmea, por isso achei que talvez planejariam isso. Não tinha muita certeza do que aconteceria, eu também tinha minhas teorias (Risos). Porém lá pela quarta temporada começaram a falar comigo, e me emocionei muitíssimo!

SeventeenLatin: Alison teve várias etapas e personalidades, a princípio foi mais como a garota má do grupo, e quando voltou mostrou um lado mais emocional. Qual foi a sua favorita para interpretar?
Sasha: Todas são divertidas. Mas há algo especialmente divertido em interpretar a má, creio que porque é o oposto do meu caráter. É muito manipuladora e louca, porém se tornou uma pessoa totalmente diferente, e isso também foi uma boa experiência, interpretar seu lado mais maduro e responsável. Porém sem dúvidas, escolho a versão mais louca que incendeia edifícios. (risadas)

SeventeenLatin: As pessoas estão muito emocionadas com #Emison (a relação entre Emily e Alison). Sempre imaginaram uma boa relação?
Sasha: Não, eu não tinha nem ideia. Eu achei que todos odiariam a Alison por como ela era no início, porém nunca houve um comentário negativo sobre ela, o que foi muito interessante. E sobre #Emison, Shay (Mitchell) e eu comentamos todo o tempo, ela é uma grande amiga. E é muito bom que toquem nesse assunto na série, e que não façam apenas clichês, mas isso é muito natural entre os personagens. Emily é uma adolescente normal, a única diferença é sua orientação sexual. Assim que é legal ser parte disso, já que não é algo que fazemos muito frequentemente, mas é algo que é visto como algo totalmente normal.

SeventeenLatin: Claro! E acredito que estão mandando uma mensagem muito boa.
Sasha: Sim, uma de nossas produtoras, Marlene, passou por isso. Foi de muita ajuda! Ela nunca teve filhos e é muito importante para ela se assegurar da mensagem que transmite. Desde o momento que Emily estava decifrando quem era, e quando contou aos seus pais. É uma personagem muito real que passou por situações muito reais, apesar de que a série tem muita ficção, tem esse tipo de aspectos que que o fazem mais perto da realidade.

SeventeenLatin: Conversamos com Shay Mitchell, e ela nos contou que estar no set é muito divertido!
Sasha: Fazemos coisas loucas todo o tempo, creio que o mais divertido para mim são algumas das loucuras da Alison na temporada que vem, afinal, não posso dizer muito, mas foi incrível. Nosso elenco é o melhor, passávamos muitas noites filmando, às vezes acabávamos indo até as 4 da manhã, por isso é muito engraçado e é um ambiente muito bom. Já somos como uma grande família!

SeventeenLatin: Se formaram boas amigas vocês cinco! O que vocês gostam de fazer?
Sasha: Nós gostamos de ir jantar, quando não estamos trabalhando! Gostávamos de relaxar quando tínhamos um segundo livre! (risos). De verdade, valorizamos muito a companhia de todas.

SeveteenLatin: Você tem se feito muito forte nas redes sociais, e parece ser muito difícil evitar o cyberbullying, a vergonha do corpo e a negatividade. Como você lida com isso?
Sasha: Eu acho que a solução é não focar nisso, sem importar se é uma celebridade, se está na escola ou está trabalhando. Sempre está vulnerável a receber algum tipo de bullying ou negatividade online. Por isso que o meu conselho é nunca dar atenção. Claro que é muito difícil conseguir, porque os humanos por natureza são muito inseguros, por isso que o maior desafio para mim é saber que alguém que disse algo negativo sobre mim está criando negatividade para ele mesmo ou há algo que não se sentem bem com eles mesmos, e é muito fácil se esconder atrás de um computador ou um celular. Realmente não sabem o que os outros sentem. Devem saber que não é seu problema, mas sim deles. Enquanto seja feliz e esteja fazendo o correto, não deve se importar.

SeventeenLatin: Quando quer relaxar e se afastar das redes, o que você gosta de fazer?
Sasha: Eu gosto de fazer caminhadas e cozinhar; meu noivo e eu gostamos de fazer o máximo que pudermos. Basicamente relaxamos, nada muito emocionante. (risos)

SeventeenLatin: Que divertido! Qual é a sua receita favorita?
Sasha: Faço algumas batatas recheadas super boas, biscoitos com gotas de chocolate, torta de maçã, brownies com cheescake… Me divirto muito!

SeventeenLatin: Falando de seu namorado, você acaba de noivar, muitas felicidades! Como se sente?
Sasha: É muito divertido, porque não acreditava que ia me sentir diferente, mas realmente me sinto diferente, não sei como explicar, mas é no bom sentido. É muito emocionante, e claro por ser mulher adoro a parte do planejamento do casamento! É muito divertido e difícil, tenho muita ajuda! (risos). Estou aproveitando muito essa etapa de minha vida, pois não passarei por ela de novo. É um momento muito lindo.

SeventeenLatin: Como se conheceram?
Sasha: Em uma igreja! Literalmente íamos na mesma missa! E ele tem muitos irmãos e irmãs, assim viramos um grande grupo de amigos e de repente foi como: ‘’Gosto de vocês, começaremos a sair’’ (risos), e assim o fizemos.

SeventeenLatin: Porém, quem deu o primeiro beijo?
Sasha: Fui eu (risos). Foi como ‘’já era hora’’. Fomos muito bons amigos antes, e sei que muita gente diz que se somos melhores amigos não vai funcionar, que é melhor seguir com a amizade, porém eu acho que deve tentar. Para nós funcionou. Basicamente me casarei com meu melhor amigo. Isso é incrível.

SeventeenLatin: Quem é a sua ‘’crush’’ garota?
Sasha: Jennifer Lawrence. Sei que muita gente diz isso, porém eu realmente admiro pelo o que ela luta, ela não importa o que os outros dizem, e não perde tempo com eles. Acredito que isso é importante para as meninas.

Como é ser amiga de:
Troian: ‘’É muito inteligente e perfeita para sua personagem, têm sido muito inspirador o quão profissional ela é e o quanto ama o que faz.’’
Shay: ‘’Está construindo seu império. É muito divertida e ama o que faz. Eu a respeito muito por isso. É super ativa nas redes e amo ver tudo o que ela posta.’’
Ashley: ‘’Definitivamente é a comediante do set, e acho que é algo que eu aprendi com ela, a não levar as coisas tão a sério. Super divertida.’’
Lucy: ‘’É muito fofa, descolada e genuína. E são essas pessoas com quem gosto de estar. Ela é quem é, e não se importa com o que os outros digam.’’