samuell
samuell
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de novembro de 2009 às 05:55 13 views

Kathleen Alves !

Coisa que meu coraçao diz ??.. !


Ele dis pra mim que um diaa,, em algum lugar eu vou tar com a pessoa certo no momento certo na hora certa...
que quando eu olhar nos olhos dela.. e diser que eu amu ela ... ela vai diser pra mim que nem acredita que isso tha acontecendoo ... que esse mundo que nos estamos juntos.. nao parece realidade..


aii eu vou diser pra ela.. :
Se voce quer viviver o mundo que voce sonha segura na minha mao e vem comigo que eu vou faser viveer uma vida que voce jamais vai esquercer
viver nu mundo onde tudo e belo e o amor.. eo centro de tudo..
digoo pra segurar firme minha mao... e nunca larga.. pq nos vamos passar por lugares escuros e frios

e mesmo assim eu vou tar com voce... quando voce prescisar e nao prescisar
vamos enfrentar o medo juntos a morte... a doença o mal... nos vamos montar nosso mundo juntos... e diser pra todos que esse mundo que tanta gente pensa que nao existe ; existe pq nos montamos ele juntos... de mao dadas...

que nesse mundoo naoo tem coisa mais importatne duke a pessoa que voce a ama e a paz na terra...
Vamos mostra pra essa gente que tudo e possivel quandoo nos estamos juntos... quandoo o amor vence tudoo.


Tenho umas coisa pra diser pra voces.

" Que nao e uma palavra que muda a pessoa mais sim o sentimentos que voce tem por ela.. nao e o olhar que meche com a pessoa mais sim quando voce segura na mao dela e leva ela pra dar uma volta com voce, nao e um abraço que vai ajudar mais sim um consolo um concelho que oriente ela pra poder faser a coisa serta, nao e uma brincadeira que voce e feliz, mais sim tha do lado da pessoa que voce ama . "

Entao monte seu mundo do jeito que voce quer..
mesmo que os outros falem que voce vive nun mundo que nao existe e dai..

nao fika vivendoo duke as pessoas vao achar de voce... monte uma pessoa dentro de voce.. que ninguem ia imaginar que existiria... mesmo que a luta seja grande e pareça que ela vai vai acabar isso e uma ilusao da nossa cabeça ... quando nos estamos confuso ele tenta nos levar pra outro lado... mais no final isso tudo nao passa de uma ilusaoo.. que tudo no final vai dar certoo e voce vai pensar :

" Tudo no final deu certoo ! "
Seja feliz.. soltee a felicidade presa dentro de voce... se voce se sentii sozinho (a) ... sai vaii dar uma volta... ! pensa bem nuke que voce erro..

voce e como uma casa e um construtor..
Voce constroii ( o construtor e voce ) a casa ( a casa e voce ) ... ; voce e dois em um.. voce monta a casa pra poder morar mais cada vex que a casa vaii desabando um bucado voce vai reparando os erros ( erros da vida ) e voce vai concerto ( concerta tudo que voce erro na vida )

As veses nos temos que cair pra poder levantare concerta akilo que voce erro.. as veses nos temos que tomar um susto pra poder aprender ! temos que tomar na cara sem maoo... temos que tomar um fora bem dadoo pra voce nao poder eskecer nuke voce fex...

Pq a vida nao e perfeita.. nem e completa..
tentii montar esse mundoo !
" A muralha da china foi construida pelo Homen ! e hoje tha cendo dirrubada por ele mesmo ! um erro que nao tem como repara.. voce quer ser a muralha da china ? "

Kathleen, voce foi uma das minhas melhores cunhadas que eu ja tive. !
so feliz por ter uma pessoa assim especial na minha vida, agradeço a Deus e ao Thiago por tem botado voce na minha vida. ! Ti amu muito cara mais muito mesmo.

Seja Feliz..

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd