rosytherascal
rosytherascal
News

★SobreRosy★

Rosy the Rascal, anteriormente conhecida como Anti-Amy Rose, é a contraparte de Moebius para Amy Rose. Rosy usa uma roupa semelhante à roupa que Amy usava quando era mais nova e carrega um martelo também semelhante ao da Amy, exceto que é verde e tem espinhos em ambos os lados. Mentalmente instável (a melhor maneira de descrevê-la é bipolar), Anti-Amy procura atacar qualquer um que se aproxime dela, e constantemente assombra Scourge the Hedgehog por ignorá-la.

Conteúdo[show]
História
Aumento da idade
Rosy e Amy compartilham cenários históricos semelhantes. Como Amy, Anti-Amy usou um anel especial (não se sabe se era a versão Anti-Mobius do Anel de Bolotas ou não) para envelhecer para que Scourge não ignorasse seus ataques. No entanto, o choque de energia do anel mágico fez Rosy enlouquecer.

Procurado por Sonic e Amy
Rosy espreitava no Castelo de Moebius,esperando que O Flagelo voltasse para ela. Sonic the Hedgehog e Amy, com a ajuda de Buns Rabbot,tentaram recrutá-la para ajudar a derrotar Flagge e seu Esquadrão de Repressão, que recentemente havia invadido o QG da Liberdade em Mobius Prime. Quando solicitada sua ajuda, Anti-Amy explica que Flagge muitas vezes ignorava seus ataques, assim a razão pela qual ela usava o "anel especial" para se tornar mais velha. No entanto, foi notado por Sonic que havia efeitos colaterais nisso, já que Rosy não parece ou age mais velho. Ela revelou que a transformação deu errado, fazendo com que ela se tornasse psicologicamente insana, e assim começou a atacar o trio.

Durante a batalha, depois que Sonic tentou argumentar com ela que ele é um cara legal, Rosy respondeu : "Você é um Sonic! Meu Scourgey é um Sonic! Eu quero esmagar Sonics! Amy retrucou, afirmando que elas eram como irmãs sendo contrapartes, mas Rosy queria derrotá-la, no entanto, dizendo "você está respirando, isso é bom o suficiente para mim!" Enquanto os quatro se envolviam em batalha, Buns usou sua espuma de motim na tentativa de impedi-la de se mover, embora Rosy simplesmente destruiu a espuma com seu martelo. Depois disso, Amy passou a manter Rosy distraída para que Buns e Sonic pudessem localizar os Globe Posts que haviam sido roubados de Anti-Robotnik antes. Buns estava preocupado em deixar Amy para lutar por si mesma, embora Sonic a informou que ela poderia cuidar de si mesma. Buns então protegeu Sonic enquanto ele passava pelos Posts da Globo para ver o que estava acontecendo em Mobius.

A batalha foi logo perdida, no entanto, como Rosy quebrou o martelo de Amy. Assim como Rosy notou os Globe Posts e estava prestes a esmagá-los, Buns ficou no caminho para dar a Amy tempo para obter Sonic de volta. No entanto, devido à traição do Esquadrão de Supressão, Flagge foi enviado de volta ao seu mundo junto com Sonic antes de encerrar o Globe and Star Posts. Assim como Flagourge ficou irritado com a traição de sua equipe, o grupo percebeu que Rosy havia derrotado Buns, destruindo a Unidade de Cuidados Ômega, deixando-a impotente.

Flagelo olhou com medo enquanto Rosy se preparava para se vingar por ser ignorada por tanto tempo, mas ele conseguiu defendê-la. A luta foi interrompida quando Shadow chegou usando o Controle do Caos. Embora ele estivesse realmente procurando a Zona Especial,Sonic perguntou se ele queria ajudar a derrotar Flagelo, ao qual ele concorda. Após a chegada de Metal Sonic, Rob O' the Hedge, e Silver the Hedgehog, Rosy foi convencida junto com o resto deles a trabalhar em conjunto e derrotar Flagge, chamando Sonic de "melhor". Flagelo, recusando-se a desistir, usou a Anarquia Beryl em seu trono para se transformar em Super Flagelo.

Ela foi temporariamente derrotada pelo Super Flagelo, mas recuperou-se rapidamente e tentou "esmagá-lo", mas a invulnerabilidade de Flagelo impediu isso e ele a jogou contra uma parede onde ela caiu na inconsciência. Depois disso, ela foi amarrada por Rob O'the Hedge. No blog de Archie quando a Equipe Rose foi perguntada sobre o que aconteceu com Rosy, Froggy respondeu e disse : "Rosy escapou para as selvas de Moebius para aterrorizar o Esquadrão de Supressão outro dia."

Personalidade
Rosy é extremamente violenta, excêntrica, sádica e de mente única, ansiosa para perseguir e "quebrar" coisas, principalmente pessoas, mantendo sinais distorcidos de um comportamento fofinho e infantil. Isso se reflete em seu discurso, no qual ela frequentemente usa apelidos e termos simplificados em um tom de canto. Ela mesma parece ciente de que o anel mágico que usou em si mesma "quebrou" sua mente, mas parece despreocupada com este fato, já que seu único foco agora é Flagelo. Além disso, ao contrário de sua contraparte, ela não vai se conter ao atacar e vai bater em seu oponente com força total, que é forte o suficiente para deixar um enorme amassado em um grande edifício, ou muito possivelmente matar alguém. Seu martelo pode até quebrar o Piko Piko Hammer da Amy, mesmo que os dois martelos sejam os mesmos em força, possivelmente devido à raiva e sadismo. Ela é uma personagem com um desejo ardente de vingança, especialmente em Flagelo por prejudicá-la, e não vai parar em nada para obter sua vingança implacável.

Relações
Flagelo, o Ouriço
Comparada com a paixão de Amy por Sonic, Rosy é obcecada por Flagelo, o Ouriço. No entanto, essa obsessão é decididamente distorcida, pois ela adoraria nada mais do que esmagá-lo com seu martelo, ressentido por ignorar seus ataques no passado — um pouco como Amy, ela espera que seu "Sonic" tome conhecimento dela. Ela continua a se referir a ele pelo nome de estimação "Scourgey" e faz beijinhos enquanto se delicia com a perspectiva de machucá-lo.

Trivia
O nome de Rosy é derivado do apelido da contraparte do jogo de Amy do jogo de arcade Sonic the Fighters.
A aparição geral de Rosy é baseada na aparição original de Amy de Sonic the Hedgehog CD até seu redesenho em Sonic Adventure.