rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de junho de 2022 às 10:45 252 views

Bom dia com gratidão

Eu queria deixar uma reflexão breve aqui: Conforme previsto, saíram pelo menos duas pessoas do canal após o meu video no estilo "Rolf raiz" sobre esse papa.

Desde que comecei esse canal, nunca fiquei preocupado com números, pelo contrário, já emiti opiniões que eu sabia que iriam desagradar a diversas pessoas, já publiquei coisas de humor negro e usei sarcasmo, apesar de saber que várias pessoas poderiam se sentir ofendidas. (e de fato sempre houve pessoas que saíram após esses episódios).

Mas eu preciso ser eu. Mesmo que isso cobre um preço as vezes. Porque eu sei que não ser autêntico para tentar agradar cobra um preço muito mais alto. Alias, nunca vi a autenticidade como algo negativo, pelo contrário, eu pude constatar que chegaram muitas pessoas com uma maturidade acima da média. Pessoas que não estão em busca de perfeição e sim de aprimoramento pessoal.
Ninguém cresce sem o contraditório.

"Cercar-se de pessoas que pensam igual, é a maneira mais simples de entrar num isolamento!"

Prezo pelo respeito entre as pessoas. Se uma opinião portanto te ofende, ao ponto de sentir necessidade de "eliminá-la", é provável que seja muito imaturo. As vezes eu sou obrigado a passar o dia inteiro com pessoas (por conta do meu trabalho) que pensam totalmente diferente de mim, em alguns casos parecem até militante LGBT, etc...

Nesses casos, eu evito dar minha opinião sobre determinados assuntos para conseguir manter a harmonia e manter o dia agradável. Sabe o que acontece as vezes quando você age dessa forma, principalmente quando é obrigado a trabalhar várias vezes com essa pessoa? Você consegue descobrir "humanidade" nela. Ela não é meu inimigo, porque sequer percebe que está sendo usada pelos verdadeiros inimigos que nós dois temos em comum, aqueles que instigam os dois lados para obter ganhos políticos ou financeiros.

Eu amo esse grupo, durante esse tempo todo, trocamos opiniões e informações e uns fortaleceram os outros naquilo que é realmente importante. Aprendo muito com vocês. Principalmente os mais antigos contribuem enormemente para o amadurecimento mútuo.

Um bom dia com muita gratidão!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd