rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de dezembro de 2012 às 02:06 21 views

Foto: Big Island, Hawaii




Diário de viagem - Hawaii - parte 4



No dia seguinte, as 4:30 estou acordado para variar. Eu ainda tento dormir de novo, mas não consigo e fico feliz quando o despertador toca as 6. Como estou diretamente na costa, eu resolvo fotografar o amanhecer de hoje, lindissimo diga-se de passagem. A costa é igual o resto do Hawaii, ondas fortes, que nem permitiriam banho ali, que batem incessamente nas pedras, cortando suas pontas com o passar do tempo e centenas de anos depois transformando-os em areia.
Quando volto para a hospedagem, o café da manhã já está sendo servido. Sorte minha que em todas as vezes que fui no banheiro, não havia ninguém, inclusive de madrugada. Ou sorte dos outros, porque você acha que me dei o trabalho de botar roupa? Que nada, eles iriam dar de cara com um cara de cueca…rss
Nem da mais tempo para nada, eu preciso dirigir de volta, meio-dia é o checkin. Eu escolhi os vôos, para chegar mais ou menos no final da tarde, porque assim pego a melhor luz e viajo em torno de meio-dia quando a luz é a pior do dia. Somente no final da viagem posso avaliar se essa estratégia foi boa. Mas de qualquer forma, algumas viagens foram obrigadas, porque não tinha mais hotel decente nos dias que eu queria ter viajado. However, fica a lição. Depois do checkin, eu como mais um sanduiche e sigo viagem via Honolulu para Kauai.

Quando eu chego lá, outro perrengue, não há mais carro para alugar, em nenhuma das locadoras. Que merda! Por mais que sejam ilhas, elas estão muito grandes para fazer as coisas a pé ou de bicicleta. Bom, eu chamo um táxi e decido o que vou fazer. No caminho eu começo a conversar com o motorista e ele me diz que podemos combinar um fixo por hora que ele me leva. Entre a cruz e a espada, essa é a solução que me resta, senão vou ficar confinado no hotel. Eu decido ir para o Canyon que tem na ilha e no caminho, ele me sugere fazer um tour de barco no dia seguinte. Uma boa, tô dentro! Ele liga do celular dele para saber se tem lugar já fecha a minha vaga. Pelo menos uma coisa, pois uma nuvem se agarra no sol e deixa o Canyon na sombra. Que pena, essa eu perdi.
Só resta dirigir de volta, jantar e dormir, pois amanhã as 6 da manhã continuamos para ir na parte norte da ilha.

-continua-

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd