riverdalefan
riverdalefan
News

Elenco ↙

K. J. Apa como Archie Andrews: "Um intenso, adolescente em conflito, estudante do segundo ano do ensino médio, um menino que ficou musculoso através do trabalho de verão na construção e agora está despertando o interesse de várias meninas, bem como tentando equilibrar sua paixão por escrever e tocar músicas, contra os desejos de seu pai e seu treinador de futebol."
Cole Sprouse como Jughead Jones: "Um galã filosoficamente inteligente que já foi o melhor amigo de Archie, que ainda está lidando com o distanciamento que houve entre eles." É também, o narrador da série.
Camila Mendes como Veronica Lodge: "Uma confiante e eloquente estudante do segundo ano do ensino médio, sofisticada, Veronica retorna a Riverdale vindo de Nova York, ansiosa para reinventar-se depois de um escândalo envolvendo seu pai."
Lili Reinhart como Betty Cooper: "Uma menina doce, inteligente, preocupada em agradar e com uma paixão de longa data em seu melhor amigo, Archie. Ela está cansada de ser a perfeita filha, estudante, irmã, etc., de modo que ela se volta para a sua nova amiga, Veronica, para aconselhar-la, dedica-se a sua mãe emocionalmente frágil."
Madelaine Petsch como Cheryl Blossom: "Uma menina rica e manipuladora que recentemente perdeu seu irmão gêmeo em um acidente misterioso."
Ashleigh Murray como Josie McCoy: "Uma menina linda, elétrica, e ambiciosa, que é a vocalista da popular banda Josie e as Gatinhas."
Casey Cott como Kevin Keller: "Um estudante popular, que é abertamente gay e melhor amigo de Betty Cooper."
Luke Perry como Fred Andrews: "Pai de Archie, dono de uma empresa de construção que ele espera que seu filho vá assumir um dia."
Mädchen Amick como Alice Cooper: "Mãe de Betty, que é a editora do jornal local, ela é uma perfeccionista que coloca excessivamente altas expectativas em sua filha."
Marisol Nichols como Hermione Lodge: "Mãe de Veronica, que voltou a Riverdale com sua filha para se reconectar com Fred Andrews após seu recente divórcio de Hiram Lodge."
Ross Butler como Reggie Mantle: "Inimigo de longa data de Archie, e o brincalhão da cidade."
Olivia Ryan Stern como Tina Patel: "Ela é uma das melhores amigas da Abelha Rainha Cheryl Blossom (juntamente com Ginger Lopez)."
Cody Kearsley como Moose Mason: "Amigo jogador de Archie e bissexual não assumido, segundo Kevin."
Kyle Stehura como Dilton Doiley: "O garoto mais inteligente na cidade."
Irie Hayleau como Valerie Brown: "A compositora, baixista e backing vocal da banda popular, Josie e as Gatinhas."
Ashanti Bromfield como Melody Valentine: "A baterista da banda, Josie e as Gatinhas."
Sarah Habel como Ms. Grundy: "Jovem professora de música na Riverdale High School, que tinha uma relação proibida com Archie."
Shannon Purser como Ethel Muggs: "Ethel tem uma grande paixão por Jughead nos quadrinhos, mas em Riverdale, Ethel vai encontrar-se em um relacionamento romântico com alguém muito diferente e também será arrastada para uma amizade com Veronica e Betty depois de juntar-se para a um plano de vingança no rival de Archie, Reggie."
Robin Givens como Sierra McCoy: "Prefeita de Riverdale e mãe de Josie McCoy."
Skeet Ulrich como FP Jones: "O líder dos Serpentes de Southside, um bando de criminosos que vivem e operam à margem de Riverdale. Ele também tem uma misteriosa conexão com Jughead." Ulrich fará sua estréia no quarto episódio.
Rob Raco como Joaquin: "O membro mais novo das Serpentes de Southside, que se encontra envolto entre um relacionamento romântico e o mistério do assassinato de Jason Blossoms." Raco fará sua estréia no quarto episódio.
Raúl Castillo como Oscar: "Oscar é um compositor sério e bem sucedido de Nova York, que é professor substituto na Faculdade Carson de Riverdale que concorda em fazer um teste com Archie, na esperança de, eventualmente, tutoria a aspirante a cantor e compositor." Castillo fará sua estréia no quinto episódio.
Tiera Skovbye como Polly Cooper: "A irmã mais velha de Betty, e a filha de Alice e Hal Cooper."
Lochlyn Munro como Hal Cooper: "Pai de Betty e Polly, e o marido de Alice Cooper."
Molly Ringwald como Mary Andrews: "Mãe de Archie, que o deixou há dois anos para seguir seus sonhos, mas retorna para Riverdale na hora de necessidade da sua família. Ela não só se reconecta com Archie e seu marido, Fred, mas também seus antigos amigos do colégio Hermione e Alice." Está definida para aparecer nos episódios 10 e 11.
Jordan Calloway como Chuck Clayton
Tom McBeath como Smithers: "O mordomo para a família Lodge."