ritmo_e_poesia

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de junho de 2016 às 23:12 8 views

"Tenho mais de 20 anos e nunca amei um garoto. 
Não existe absolutamente nada errado comigo, sei o que é amor, amo minha mãe, amo mesmo. Sou exigente? Pode ser, não consigo amar o primeiro babaca que vai aparecer na minha frente.
Ok, já tive paixonites, toda adolescente teve, mas foram coisas passageiras. É, tive um namorado que durou uns dois anos, acreditei que seria pra sempre. Qual garota, com 17 anos não acredita? Mas acabou, acabou tudo, o sentimento também. 
Joguei, mas todo jogo chega ao fim. 
Como amar um cara que me chama de linda buscando estimular meu ego só pra ter sexo? Não sou tão burra assim. Como amar um cara bacana, mas sem atitude? Como amar alguém que não te faz rir? Como amar alguém que não sabe conversar? E se o beijo não arrepia nem um canto do corpo? E se ele não dá segurança? E se ele não for nem um pouco infantil? E se ele não souber a hora de ser sério? 
Então, sinceramente, não tenho vocação pra amar qualquer um, não sei me dar de bandeja, não mostro meu melhor logo de cara. Não sei me humilhar, implorar, pedir pra voltar, mandar mil menagens. Isso é tão chato, desgasta tanto. 
Mas isso não ocupa grande importância na minha vida, existem outras coisas que me tiram o sono. Medo? Tenho medo de não ser feliz, de não me formar, de não me sentir realizada como mulher. Quero muito me sentir feliz com a minha profissão, ter meu lar, paz, sossego, férias pertinho da natureza. Namoradinhos? Quando for pra ser, que seja. Não estou caçando um sentimento."
— Nina Benavídez

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Following