retratos
retratos
Visitors

Today: 1
Week: 1
Total: 91.839

News

regras

- respeitar o tempo de 1 hora da postagem anterior.
- verificar sempre se possui alguem logado antes de logar.
- postar no mínimo 1 foto por tema.
- participar do chat da união, contribuindo com temas, e ajudando nos posts.
- em caso de ausência, comunicar as demais membros o motivo, atraves de MP ou comentário.
- todos os posts devem estar de acordo com as regras da comunidade do meadd.
- as fotos postadas devem ser de autoria própria, não toleramos roubo de fotos, isso é crime. Se houver suspeita e comprovação o membro é expulso e denunciado ao adm do site meadd.com
- consideramos como "fotografia de sua autoria", aquela em que voce mesmo tirou, ou que você aparece na foto. Se for utilizar fotos de banco de imagens para compor montagens e texturas, por favor, coloque o credito e a fonte.
- os temas serão escolhidos todo sabado, e divulgado toda segunda, onde o meadd sofrerá alteração de layout (cores, avatar e banner de acordo com o tema escolhido)
- as postagens sao liberadas de segunda a sexta, aos sabado sera postado dicas de fotografia e edição, curiosidades, etc. e aos domingos escolheremos um meadd para ser o destaque da sema ( o meadd pode ser de membro ou nao) e é escolhido pelos administradores. ele ficara como favorito especial da semana e tera seu trabalho divulgado no nosso espaço.
- a senha nunca pode ser passada por meadd, e-mail, facebook, etc. Somente pelo chat do grupo no msn. Para evitar hackers. Nunca deixe a senha em suas mps, ou salvas em comentarios.
- O importante é a qualidade e não a quantidade. Por isso, nao temos limite de comentarios por fotos, mas é importante os membros divulgarem a uniao, fazendo comentarios uteis em outros meadds, transmitindo o verdadeiro sentido da fotografia.
- o membro retratos pode ser de outras unioes, desde que isso nao afete o seu comprometimento e sua participação na retratos.



-comentários com criticas sobre as fotografias são muito bem vindos, um fotografo deve saber transmitir algo em sua fotografia, e receber o feedback é essencial.




Boas postagens.