rede_glob0
rede_glob0
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de novembro de 2008 às 18:36 22 views

TAVA VIAJANDO

QUERO DEIXA BEM CLARO - SO ADICIONO QUEM REALMENTE QUERO



Rede Globo


Desde sua criação, em 26 de abril de 1965, a trajetória da Rede Globo tem sido guiada por um sonho: tornar-se uma cadeia nacional de TV, cobrindo todo o território brasileiro.

Mais de 43 anos depois, essa jornada - que coincide com o próprio progresso tecnológico e com a história da TV no Brasil - mostra que o sonho virou realidade. Na verdade, a realidade é, hoje, ainda maior que o sonho.

Principal empresa das Organizações Globo - o maior grupo de mídia, comunicações e entretenimento da América Latina -, a Rede Globo cobre a totalidade do território brasileiro, através de suas Emissoras e Afiliadas. É a maior rede de televisão do Brasil.

Por trás de todo este sucesso, está uma equipe de mais de 8.000 colaboradores, formada pelos melhores profissionais do país. Todos unidos em uma única missão: criar, produzir e distribuir conteúdos de qualidade que informem, eduquem e divirtam, construindo uma relação positiva que torne melhor a vida de cada indivíduo e de cada comunidade.

© AMIGOS ©

Em Breve

[ © Copyright 2008 - Globo Comunicação e Participações S.A. ]


COPYRIGHT


Todos os direitos autorais sobre as marcas, obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à Globo Comunicação e Participações SA ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual.

Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a prévia e expressa autorização da Globo Comunicação e Participações S.A.

A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.
Esta grade, com a programação da rede, segue a hora oficial de Brasília

• Alguns Site • :

Rede Globo PROGRAMAÇÃONoticias Globo EsporteEntretenimentoTodos sites

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd