ramonszrafa
ramonszrafa
News

Como tudo começou c੭

Nós nos conhecemos por meio do Orkut, devido a ela ser prima de um amigo do colégio, desde o momento que a vi me interessei muito por ela, acho que foi amor a primeira vista :$, decidi então adicioná-la, ela me aceitou (com muito esforço consegui isso, ela quase me recusou :x), daí então começamos a trocar recados e nos conhecer melhor; depois de eu conseguir conquistar a confiança dela trocamos MSN, passamos a nos falar com muito mais frequência, daí então vi que a cada palavra que vinha dela só me fazia ficar mais e mais apaixonado. Eu e ela estávamos namorando, mas quando vi que era com ela que queria ficar, decidi então terminar meu namoro e arriscar tudo pra ter ela ao meu lado; ela continuou namorando mas não desisti, continuei com a minha lábia. Até que GRAÇAS A DEUS ela terminou o namoro com aquele pela saco :x. Trocamos telefones, daí começaram a surgir as ligações de madrugada, muita risada; avancei mais um pouco e pedi para conhecê-la (depois de mais ou menos 1 mês, só com conversas no telefone), marcamos de nos encontrar no shopping. Me arrepio até hoje só de contar essa história; quando a vi meu coração meio que disparou, fui logo dar um abraço nela,
lembro muito bem de como foi apertado e aconchegante aquele abraço ><. Passeamos pelo shopping já de mãos dadas e conversamos bastante, eu nunca fui tímido, mas não sei o que aconteceu comigo, eu fiquei muito quieto.
No fim ela já estava para ir embora com suas amigas, eu a beijei, foi um beijo meio tímido da parte dela, mas foi muito gostoso. Mais encontros vieram e começamos a namorar. Agora vem a parte ruim :/, por causa de turbulações na vida da Rafinha ela decidiu terminar comigo, na véspera do dia em que completaríamos um mês de namoro, fiquei muito abalado, nas primeiras duas semanas tentei mostrar a ela que eu era sim a pessoa
certa para estar ao seu lado, não consegui, e decidi então continuar minha vida, saindo com meus colegas.
Até que depois de mais ou menos 1 mês e meio ela veio, me pedindo pra voltar, eu já não sabia o que fazer, mas ainda contia uma forte emoção por ela; decidi então marcar para nos encontrar novamente no shopping, ontem havíamos nos visto pela primeira vez.
Aceitei as desculpas dela e estamos juntos até hoje, hoje mais apaixonados e mais felizes um com o outro.
Hoje tenho a absoluta certeza que nunca mais iremos nos separar. Nada e nem ninguém vai nos fazer desistir desse amor ! !

EU TE AMO MEU AMORZÃO :$