pyanelly
pyanelly
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de setembro de 2010 às 02:48

Início da Sessão: domingo, 28 de junho de 2010

(04:08) x : É que eu tenho muito medo de ter tido só essa chance para ser feliz entende? Medo como eu nunca senti na vida, nem nas minhas crises de pânico! Em vivi perdido a minha vida inteira. Inteira! E por um instante alguém me achou e eu me achei. E quando a gente se perdeu eu me perdi novamente mas fiquei sozinho entende? Não que você e os outros não estejam comigo, é outro tipo de sozinho. É um sozinho de perdido, ou perdido de sozinho. Sei que parece não fazer sentido mas para mim faz. Ah, como dói.
E eu tenho tanto medo, tanto medo de isso ser um fantasma na minha vida, de viver pensando no que poderia ter sido mas não foi. Entende?


(04:09) y : E você se arrepende?


(04:12) x : Eu não sei. Acho que todo mundo deve se sentir feliz por completo pelo menos uma vez na vida. A minha já foi, foi a melhor coisa que me aconteceu, mas eu tive de me dar por completo, rasgar o coração. Mas nem importava, estava completamente anestesiado de felicidade. Mas a morfina acabou, fiquei eu com o coração despedaçado.
Acho melhor ir dormir, ora por mim? Para que eu volte a ser só um perdido.


(04:12) y: Eu oro sempre e você sabe. Mas oro para que te achem e principalmente para que você aprenda a se achar.


(04:14) x: Hoje foi o dia mais complicado da minha vida, obrigado por existir dessa maneira em minha vida. Eu te amo, e isso me dá vontade de continuar na trilha do coração selvagem. Um dia eu o reencontro, amém.
(04:14) x: *ontem


After my dreaming I woke with this fear
What am I leaving when I'm done here

música surripiada dele

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd