pyanelly
pyanelly
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de outubro de 2010 às 01:23 28 views

feliz aniversário cléo.

Olha, eu sei que estou muito atrasado mas eu ainda assim queria te desejar um feliz aniversário. Obviamente não é a data que interessa, é só um pretexto para que eu de deseje algumas coisas. Eu sei, eu tenho o direito de te desejar coisas boas quando quiser, mas como não fiz isso no dia marcado e para que as pessoas não achem tão estranho que eu te deseje coisas boas assim sem um motivo vou fazê-lo sobre o pretexto do seu aniversário.
Olha Cléo, eu estive com você todos os dias da minha vida e ainda assim eu estou meio desconcertado para fazer isso. É que eu não te conheço tão bem assim, pelo menos não como eu queria, apesar do tempo.
Não sei exatamente do que você precisa, poderia te desejar facilmente uma porção de coisas como paz, felicidade e prosperidade mas essas coisas são absolutamente abstratas, para não dizer oblíquas... Eu por exemplo conheço uma pessoa que encontra essas coisas matando gente no vídeo-game - e me contam que tantos outros encontram-nas matando gente na vida-game -, de maneira que não poderia te desejar essas coisas. Não seria justo com a gente te jogar esse fardo:"te desejo felicidades" e você que se desdobre pra descobrir que diabos seja isso. Não hoje, é seu aniversário, ou pelo menos finjamos sê-lo.
Eu sei de alguns desejos teus, se não te importar posso elencá-los todos, e até em ordem de preferência se assim o quiser. Mas no teu aniversário anterior eu conhecia tantos outros que hoje eu sei que para ti não fazem o menor sentido, alguns você até prontamente rejeitaria, inclusive da memória.
De maneira que você me deixa assim, sem poder te desejar as coisas eternas e nem as coisas efêmeras. Obrigando-me a acabar esse texto assim, com muitas coisas pronunciadas e anunciadas mas sem nada ter dito. Teria que parir prematuramente a palavra fim, que sairia toda constrangida de sair assim sem estar preparada, só para você saber que acabou mesmo, ainda que sem nem ter começado.
É que eu sou como você que começa as coisas e quando se cansa ou se perde no escuro dá a luz a um fim. Tá aí uma coisa boa a se desejar meu caro, este vai ser meu presente a você. Hoje, no seu fingido aniversário, sinceramente eu desejo, desesperadamente desejo, que você vá até o fim. Vá Cléo, pelo amor de Deus, vá. até. o. fim.

De de você,
com muito carinho e desconcerto.


constrangidamente, fim...


Fotografias | Inspiração


♪ um feliz aniversário, para mim ou pra você ♪

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd