psytribe
psytribe
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de janeiro de 2011 às 20:58 94 views

►WarmUp XXXperience BH ♪

..:: x W E L C O M E x ::..

(►)Menu:

Oficial Site-Destaques-Photos-Favoritos

- PsyTribePodem nos chamar de loucos mas se a nossa Musica não tem letra há uma razão. Nossa lingua é unica e é verdadeira, ente Universal não fala de amores amargurados Não se trata de um samba carregado de tristeza, não expressa sonhos e aspirações futuras. NADA DISSO!entenda...nossa música não tem letra porque deixa soar e se propagar unicamente o presente, aquele presente livre de aflições, egoísmo, posse... SE tudo que podemos viver é o segundo imediato como fazem os recém natos ainda Aprendendo a estabelecer conexões simpáticas, estamos livres, puros e felizes! É essa música que você julga sem sentido? Será que somos nós os loucos? Nós que na nossa tribo em nossa meditação vara as madrugadas e permite céus que mudem de cor, nós sem fazer mal algum a ninguém apenas celebrando e festejando o fim de toda a hipocrisia a nós mesmos? O que queremos nós loucos, é apenas voltar as origens, ao cosmo ao nosso próprio corpo a mãe natureza ao útero...Nossa música diz tudo sem falar nada...

- Estávamos lá para nos divertir, ao som de músicas que movem o corpo mesmo que você não queira. Só que depois de três anos estando em raves quase todo final de semana comecei a ver mudanças. O público começou a aumentar e mudar de perfil. As novas pessoas estavam ali para pirar usando drogas, arranjar uns amassos e foda-se o mundo. Lembro nitidamente da primeira vez que fui 'cantada' numa rave, como fiquei puta! Deixa eu esclarecer como o carioca aborda mulher na balada: ele pega a garota pelo braço, começa a puxar, vai nojentamente se chegando ao seu ouvido, se a gente reluta ele puxa com força e tenta te beijar na marra. Como eu tenho nojo disso! Quando isso me aconteceu numa rave, soltei meu braço com força e perguntei é sua primeira Rave? Ele disse que sim, eu com muita paciência recomendei a ele que aprendesse a viver como nós ou então voltasse para a boate de onde tinha saído.

- Em cada Rave depois disso, eu via que menos gente se importava em não jogar cigarros e latas pelo chão, em não estragar as plantas próximas. E cada vez mais gente se importava em fofocar sobre a vida alheia, em analisar roupas, em dar uns pegas. Com o tempo, percebi que nós que ali continuávamos deixamos de ser todos para ser maioria, depois só metade e creio que hoje os remanescentes do P.L.U.R. devem ser uns 20%. Quando me dei conta deste processo nós ainda éramos maioria, mas eu parei. Porque eu sabia que esta filosofia estava se perdendo, porque não quis arriscar ter tanta raiva de Rave quanto tenho de boates, porque vi que seria quase impossível ensinar aquele bando de gente nova nossa filosofia, eles não queriam aprender o P.L.U.R.

- Ainda hoje, posso dizer que o Trance é minha essência. Ainda hoje, quando ligo meu celular, a mensagem de abertura é Peace, Love, Union, Respect. Ainda hoje, sinto falta de dizer aos amigos te encontro ao amanhecer. Ainda hoje, queria entrar numa Rave como as de que me lembro com carinho.

- É chegada a noite de um contagiante e inigualavel DARK.Todo mundo pulando num lugar onde ninguem tá preocupado com a roupa, o calçado, o cabelo do outro!!!Acaba a noite e derrepente a tecnologia se junta com a natureza, as pessoas estão em um duelo positivo com a paz e harmonia, confrontando com um otimo clima de alegria e vibração onde ninguem é melhor que ninguem, todo mundo está ali pelo único prazer de estar bem consigo mesmo e esquecer os problemas de um mundo sujo desigual e industrial onde as pessoas são escravas da midia e de seus preconceitos...É chegada a hora do casamento entre o SOL e o Full ON...A natureza pede passagem, as nossas mentes pedem um som com elementos sintéticos e de batida um pouco menos acelerada..Queremos uma pausa e depois uma aceleração totalll..Queremos mesmo é que o sol dure o dia inteiro..
- Queremos a agitação junto com a paz!
- Queremos o calor junto com a alegria!
- Queremos o SOL junto com o PSY!
- Para que o TRANCE nunca pare, queremos que a Rave nunca acabe!

x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x

..:: x V o l t e S e m p r e x ::..
® A D I C I O N E E M S E U S F A V O R I T O S ®

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd