prisma
prisma

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de setembro de 2020 às 16:08 52 views

                                                                       𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 - 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀                                                                        


Δ 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀 - 𝐆𝐎𝐋𝐃/dulceamargo

- Para quem não conhece, esse fan queridíssimo em todo meadd, é nada mais nada menos que da linda /daih. Nessa primeira pergunta, nós da Prisma queríamos saber como tudo isso começou, como você grudou e se apaixonou por essa pessoa incrível que é a Dulce? como foi esse primeiro contato artístico? o que te fez se encantar mais por essa artista talentosíssima que ela é?
Eu era uma adolescente de 13 pra 14 anos e vivia fuçando o site da televisa com uma prima, e nesse tempo passava Classe 406 la no méxico, ano de 2003 e acabei vendo o personagem da Dulce la que era a Marcela e me encantei com toda a sua beleza, que ainda era uma menina mas em 2004 que ai se concretizou o amor né, com a vinda de Rebelde no site, e anos a frente, passou a primeira vez no SBT, e a Roberta Pardo me enfeitiçou rs. Mas eu nunca fui parecida com a Roberta naquele tempo kkk mas eu queria rs, porém depois que a novela acabou e o RBD também porém como eu ja era apaixonada nela, eu comecei a acompanhar a sua carreira solo, vi ela lançar seus cds, fazer suas turnes, seu livro e hoje ser mamãe.

- Mais conhecida mundialmente por atuar em Rebelde, sabemos que Dulce não é uma artista de um trabalho só. Cheia de talentos, a Dulce atua, canta e faz musicas lindas autorais. Quais são os trabalhos que nossa amada Dulce fez que você mais ama?
Ela é realmente muito talentosa, mas eu confesso que amo a parte musical dela rs, eu tenho alguns CDS dela, ja fui em 2 shows dela, essa mulher realmente me encanta em TUDO.

- O sonho de todo fã é poder se encontrar com seus ídolos, ficamos sabendo que você já teve essa oportunidade de ficar ao lado dela e tem até uma foto que é seu "xodó". Qual foi o sentimento ali no momento? Como foi poder realizar esse sonho?
Olha, esse foi o melhor momento e único que passei na minha vida, pois eu nunca pensei que um dia isso aconteceria sabe, pq desde 2003 sendo fan dela, e quem é fan sabe o quanto queremos poder abraçar e dizer que ama a pessoa né?, pois em 2017, ganhei esse presente de uma pessoa, o ingresso para o show de pista VIP e meet and greet (para quem não sabe é o nome do evento para poder abraçar, conversar um pouco e tirar foto com o tal famoso), eu sei que cheguei la na casa de show as 14hs da tarde, ja estava uma fila enorme pois teve gente que dormiu la para ser um dos primeiros.. Fiquei até as 20hs, arrumei amigos que nos falamos até hoje sobre a dulce rs, mas até que o momento chegou kk, quando entrei na sala, tinha uma menina ainda com ela e eu seria a próxima, ela me olhou e sorriu, CARA EU JA QUASE MORRI KKK, e então chegou a minha vez, eu a abracei e parece que o tempo parou naquele abraço. Dei um bichinho de pelúcia pra ela que cantava I LOVE YOU e claro, abracei ela de novo e de novo e eu só sabia falar que a amava demais haha pois fiquei sem palavras na presença dela.. e fui pra pista vip, que sensação maravilhosa e a foto vai ser algo que eu sempre que for olhar, vou lembrar que eu consegui abraçar essa mulher incrivel e o show foi maravilhoso também como sempre.

- Continuando falando sobre esse encontro lindo que você teve com ela, nós só conhecemos essa Dulce artista que aparece dando entrevista e, em seus trabalhos artísticos. Dizem que se você quer mesmo conhecer um artista, pergunte ao seu fan, e nós queremos saber! nos conte, como é a Dulce pessoalmente? seu jeito de se, a forma de lidar com as pessoas, suas ações; ela é realmente é esse amor de pessoa que aparenta ser?
A Dulce é maravilhosa, não é porque eu sou fan e admiro ela, mas ela é mto carinhosa, e que abraço gostoso essa mulher tem gente. Ela é menor que eu, deve ter uns 1.65 por ai, mas super bem distribuido rsrs, pq ela é sensacional. Tratou todo mundo bem, como um sorrisão no rosto, chegou a passar mal por ter deixado de comer para atender a todos, mas o sorriso do rosto ela jamais tirou.

- Para terminar nossa entrevista linda, nós só queríamos saber com o que você, /daih, se identifica mais com a Dulce? O que dentro de você tem um toque de Dulce?
Ah gente, a essencia dela me motiva tanto, não deixar a tristeza abalar, a sinceridade. o carisma.

Deixe aqui o recado para nossos leitores e leitoras:
Eu espero ter mostrado um pouco desse amor que sinto por essa mulher, que me admira e me encanta tanto. E obrigada a todos vocês que diariamente visita meu fan e sente o carinho e amor que transborda por la.

UMA INDICAÇÃO.
@sobrenatural <3

Visite o nosso destaque da semana 𝐆𝐎𝐋𝐃 Δ /dulceamargo

                                                                           𝙼𝙰𝙶𝙰𝚉𝙸𝙽𝙴 ©                                                                               

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

uboop

1. uboop 24 de setembro de 2020 às 16:09

DAIH LINDAAAAAA, ela é um xuxuzinho ♥
ass: karol /tini

alexanderskarsgard

2. alexanderskarsgard 24 de setembro de 2020 às 16:13

Capa linda *-*

dulceamargo

3. dulceamargo 24 de setembro de 2020 às 16:15

aaaaaaaaaaaaaaaaa

tayloralisonswift

4. tayloralisonswift 24 de setembro de 2020 às 16:18

Eita, é a Daih nesse fan tmb ♥ parabéns pela entrevista e pela capa linda *-*

luiza

5. luiza 24 de setembro de 2020 às 16:24

suas lindas ♥

luiza

6. luiza 24 de setembro de 2020 às 16:25

/dulceamargo merece demais, ficou lindissima a capinha ♥

uboop

7. uboop 24 de setembro de 2020 às 16:28

obrigaaaaada amores ♥
vou entrar no meu agora aiuhdiushfs

petersonlins

8. petersonlins 24 de setembro de 2020 às 16:28

heart heart

poulter

9. poulter 24 de setembro de 2020 às 16:50

Daih maravilhosa! heart

la_nanita

10. la_nanita 24 de setembro de 2020 às 16:56

♥️♥️♥️

luiza

11. luiza 24 de setembro de 2020 às 17:20

heart heart heart

tayloralisonswift

12. tayloralisonswift 24 de setembro de 2020 às 17:48

Eu juro, mal dou conta de um login ahsduihaudhiasdh e o pessoal tem vários, fico de caraaaaaaaaaa