prisma
prisma

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de setembro de 2020 às 18:15 69 views

                                                                       𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 - 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀                                                                        


Δ 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀 - 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐎/saralibna

- Olá Sarinha, tudo bem com você? Como toda boa entrevista, essa não será diferente. Queremos conhecer mais sobre você, nos conte mais? Queremos saber tudo, sua historia de vida, quem é a pessoa por de trás desse perfil lindo!
Meu Deus, eu nem sei o que falar, sabe aquelas questões de prova em que você sabe o que falar mas ao mesmo tempo não? Então, tô assim! hahahahahhaha
Mas, falar sobre minha história de vida rira ficar muito extenso, ainda mais que eu gosto muito de falar KKKKKK e de certa forma isso faz parte da minha história de vida. Quando entrei no site eu era muito fechada, tinha receio e medo de conhecer as pessoas. Eu sempre fui muito fechada, mas o meadd me ajudou muito com isso, hoje eu faço amizades fácil demais (a unica coisa que eu não faço nem pessoalmente, nem pra ninguém é contar meus segredos).
Quando eu era pequena eu e minha familia passamos fome, mas hoje graças a Deus, depois de meus pais ralarem muito a gente tem uma condição de vida melhor.. e quando estávamos no "ápice" da melhora de vida, minha mãe sofreu acidente e ficou debilitada - até hoje - e foi um choque muito grane na minha adolescência.
Mas eu sou grata demais por todas as coisas ruins que aconteceram na minha vida, seja a fome, acidentes, relacionamentos.. Tudo isso fez eu me tornar quem sou hoje, não esperar ninguém fazer nada por mim e não deixar a opinião dos outro me moldarem nem me influenciar.


- Nós vimos que você curte fotografia, tanto sendo modelo como tirando as fotos, tem até um meaddphoto aqui no site né? Você leva a fotografia na sua vida como um hobby? O que você curte mais, ser fotografada ou fotografar?
Eu amo a fotografia, eu já tirei meu dinheirinho por um período dessa profissão, mas atualmente é um hobby e olhe lá, não tenho tempo hahahaha Eu curto sem dúvidas fotografar, mas a vontade de ter fotos minhas com o olhar que tenho, hoje em dia fala mais alto.. Eu fico imaginando as possibilidades na minha cabeça e ai quando não sai como quero, eu me chateio... e fica estressada. Então eu sempre pego inspirações pra quem vai me fotografar (nem que seja numa viagem) poder ter ideia de como quero! KKKKKK

- Ainda sobre o assunto da fotografia, ficamos sabendo que seu pai e você são parceiros nessas horas. Ele até saí com você para tiras as suas fotos, que ALIAS, ele arrasa muito, suas fotos ficam lindas. Como é sua relação com seu pai? Nós percebemos que você é “muito família”. O que a família representa pra você?
Olha, eu não me encaixo muito no "ser muito família", até porque eu vivo pra rua, vivo andando por ai sem meus pais, mas eu tenho uma motivo: a gente trabalha junto, a gente faz tudo junto e somos MUITO encrenqueiros hahahahahahah tudo sai faísca. Então há alguns anos eu procuro ter o meu tempo, a fazer as coisas sozinhas e incentivo eles a fazerem o mesmo. Mas eu tenho uma relação muito forte com meus pais, eles não fazem nada sem me consultar e vice-versa - não compro um sapato com meu dinheiro sem falar com minha mãe -.
Pra mim família é isso, é estar junto em pequenas coisas mas também entender que cada um tem seu espaço e necessidades.
E meu pai gosta muito de me fotografar, algumas vezes ele me chama viu? TODAS as fotos mais elaboradas e ao ar livre foram meu pai quem tirou.



- Quem não ama viajar! Nós percebemos que você é uma das admirados de viagem, e que vem realizando seus sonhos de conhecer vários lugares lindos pelo brasil. A viagem deixa a gente relaxado sempre né? A gente sabe que por conta desse momento que estamos vivendo, alguns planejamentos tiveram que ser remarcados, acredito eu que algumas viagens suas também. Como estão os planejamentos para viagens?
Simmmm, infelizmente. Eu adiei uma viagem pra fortaleza pro ano que vem. Mas acabei inventando uma outra, e é pro Rio no proximo mês.. isso por que pensei que não voltaria pro Rio tão cedo, já que fui no ano passado. Mas é isso ai, ALÔ RJ EU TO CHEGANDO E QUERO VER TODOS.
E eu tenho vontade e conhecer o Brasilzão todo antes de pensar em ir pra fora.. Cara, já viram quanto lugar foda tem nosso pais? tem de tudo!


- Você é uma pessoa muito ligada aos animais, e nós admiramos muito isso em você. Você ama todos, mas tem um apreço maior por gatos, a revista sabe que você tem alguns que foram até resgatados, como é essa sua ligação tão forte com os felinos? Por que desse amor pelos gatos?
Eu não faço idéia de onde surgiu esse amor pelo bichanos, mas eu sou LOUCA por eles. Eu tenho tanto história com meus bebês e com os que já morreram (eu tenho vizinhos filhos da p**a que dão veneno), mas eu não meço esforços pra ajudar qualquer um que precise.
Eu sou tão ligada, que hoje mesmo o meu gato ficou aqui o dia todo comigo na loja, deitadinho do meu lado. Dizem que a gente aprende sobre amor com os gatos, porque eles amam a gente mas não são dependentes emocionalmente dos humanos, e isso eu pego de lição pra minha vida. Eu posso amar/gostar de alguém mas entendo que minha vida e felicidae não é emocionalmente dependente do outro.


- Então vamos ao final da nossa entrevista Sarinha, e nessa ultima pergunta nós vamos deixar um espaço aberto pra você divulgar seu trabalho aqui no site. Descobrimos que você tem uma lojinha de roupas femininas em São Paulo, a “Ettiqueta Rosa”. Fale um pouco mais pra nós, nos conte sobre essa lojinha, que eu vou falar em, fui lá dá uma olhada e ameeeei!
Aiiiin, é tão bom ler isso! Gente, eu entrei nesse ramo depois de um término de namoro em que tudo o que eu tinha de planos pra minha vida foi por água abaixo e inclusive alguns que eu tinha, o fulano não apoiava. Então como minha mãe trabalhava com isso antes do acidente (há 7 anos), eu decidi "enfiar a cara" e há 2 anos eu tô nesse meio. Inclui um espaço de estética na minha loja, pois sou formada em estética e outros cursos da área. Então gente, quem não conheçe, segue no insta: @ettiquetarosa e lá tem um link de site que EM BREVE estarei vendendo ONLINE - ajude um pequeno empreendedor heart
Eu deposito muito amor e muito carinho em cada peça que escolho e em tudo o que faço profissionalmente.


Deixe aqui o recado para nossos leitores e leitoras:
Espero que tenham conhecido um pouquinho mais de mim através dessa entrevista.
Obrigada Prisma pelo espaço e carinho por mim, era uma vontade imensa de sair aqui desde que voltei definitivamente pro site.
Quem não me conhece, gente eu sou bem doida mas sou um amor HAHAHAHAH e quem me conhece, gente não fala meus podres não KKKKKKKKK brincadeira, amo vocês! heart beijos
e ah, me segue no insta pois eu tô tentando ser um blogueira sem blog :p


UMA INDICAÇÃO. a girl linda da /biancadecastro

Visite o nosso destaque da semana 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐎 Δ /saralibna

                                                                           𝙼𝙰𝙶𝙰𝚉𝙸𝙽𝙴 ©                                                                               

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

uboop

1. uboop 23 de setembro de 2020 às 18:17

AMO de mais essa menina love heart

jeffrey

2. jeffrey 23 de setembro de 2020 às 18:17

Maravilhosaaaaa ♥

luiza

3. luiza 23 de setembro de 2020 às 18:21

sara perfeitaaaaaaa ♥

destaquesonline

4. destaquesonline 23 de setembro de 2020 às 18:21

Maravilhosa!

kell

5. kell 23 de setembro de 2020 às 18:22

dona do cabelo mais afrontoso desse site loveheart

cncomusic

6. cncomusic 23 de setembro de 2020 às 18:23

Arrasou de mais 😍

baabuuh

7. baabuuh 23 de setembro de 2020 às 18:25

Saraaaaaaaaa linda

gazitos_style

8. gazitos_style 23 de setembro de 2020 às 18:26

Parabéns Sara , arrasou ♥️

saralibna

9. saralibna 23 de setembro de 2020 às 18:29

Hehehehehe eu falei pelos cotovelos nessa entrevista, amei ❤️

rafaelluz

10. rafaelluz 23 de setembro de 2020 às 18:31

Saraaaaaa, maravilhooooooosa. Amo demais essa mulher

carol

11. carol 23 de setembro de 2020 às 18:48

Coisa linda, parabéns Sarinha!!! 😍❤️

luly

12. luly 23 de setembro de 2020 às 19:08

Sarinha linda ❤❤❤🧚‍♀️

luly

13. luly 23 de setembro de 2020 às 19:35

Sou suspeitalove

anapaula

14. anapaula 23 de setembro de 2020 às 19:41

Perfeita! heart

gazitos_style

15. gazitos_style 23 de setembro de 2020 às 20:29

Fiquei feliz agora com um elogio desse ❤

xxuxa

16. xxuxa 24 de setembro de 2020 às 03:04

😍😍

collinsbr

17. collinsbr 24 de setembro de 2020 às 11:45

capa linda

luisa

18. luisa 24 de setembro de 2020 às 14:11

Linda capa, entrevista perfeita, parabéns amiga linda.

revicen

19. revicen 24 de setembro de 2020 às 15:18

LINDAAAAAAAAAAAAAAAA heart heart heart heart

biancadecastro

20. biancadecastro 24 de setembro de 2020 às 15:29

♥️♥️♥️

usher

21. usher 24 de setembro de 2020 às 21:40

Sarinhaaaa perfeita ♥

pottermania

22. pottermania 24 de setembro de 2020 às 21:43

aaaaaaaaa que linda!

tayloralisonswift

23. tayloralisonswift 25 de setembro de 2020 às 13:26

Maravilhosa demais *-* e gateira aaaaaaaaaa