prettylittleliarsx
News

5ª 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂

Continua momentos após os momentos épicos da final da quarta temporada, onde Aria, Alison, Emily, Hanna e Spencer acabam de ter o seu mais recente encontro com "A", que atira em Ezra e escapa. Mesmo aliviadas com o bem estar de Alison e Ezra, a farsa é revelada: Alison está viva e de volta à Rosewood, e todo mundo é afetado por seu retorno — mas se perguntam se ela é a mesma Alison depois da fuga. A descoberta de dois novos corpos traz mais perguntas à superfície - e mais terríveis ameaças de "A". O ex de Hanna, Caleb, retorna, porém está diferente. Além disso, como é que Mona se encaixa em tudo e o que é que Melissa está escondendo? Será que Ezra descobriu algumas informações que vão ajudar as meninas a finalmente desmascarar "A"? Outros pontos da temporada também é sobre quem matou a Sra. DiLaurentis na final da temporada passada e finalmente, uma descoberta que pode mudar o rumo do jogo: a identidade da garota que está no túmulo de Alison.

Com mais perguntas do que nunca e outros rostos familiares de volta à Rosewood, há agora cinco mentirosas tentando juntar as peças para saber quem vem atormentando-as.

Ao meio de muito segredos uma confissão surpreendente é revelada e divide as cinco amigas, e o jogo fica mais longe de terminar. Alison é realmente "A"? Ou "A" está fingindo ser Alison? Na verdade, um novo jogo está começando... um onde sobreviver ao último ano pode ser o mais desafio difícil das mentirosas até o momento!

Baixar temporada 05