prettylittleliarsx
News

1Βͺ π‘»π’†π’Žπ’‘π’π’“π’‚π’…π’‚

Rosewood Γ© uma pequena cidade pacata. De tΓ£o tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detΓ©m tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estΓ£o prestes a ser desvendados.

Um ano atrΓ‘s, Alison, a lider de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrΓ‘rio. Quem poderia dizer qual Γ© a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estΓ£o mentindo sobre algo.

Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber mensagens de "A" que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de vÑrias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia?

Com o decorrer da sΓ©rie, sΓ£o apresentados vΓ‘rios suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e estΓ‘ observando cada um de seus movimentos. As meninas sΓ£o amigas novamente, e elas estarΓ£o uma com a outra quando os seus segredos vierem Γ  tona.

Baixar temporada 01