prettylittleliarsx
News

𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒆

Pretty Little Liars é uma série americana de drama e mistério, vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard. Protagonizada por Troian Bellisario, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell e mais tarde também por Sasha Pieterse e Janel Parrish, a série estreou em 8 de junho de 2010 no canal ABC Family e o sucesso de audiência dos primeiros 10 episódios solicitaram que a série de livros fosse estendida além de oito livros.

Em 26 de março de 2013, ABC Family anunciou que um spin-off, Ravenswood, iria ao ar em Outubro de 2013. O spin-off foi ao ar com 10 episódios antes de ser cancelado.

No Brasil a série passou a ser exibida pelo canal de televisão paga TNT Séries, a partir de 2015, que reprisou a quarta temporada antes da estrear a quinta e exibir temporadas futuras. Antes disso a série já havia sido exibida pelo canal Glitz* e também passou pelo Boomerang, este segundo era o canal oficial da série aqui no Brasil. A mudança ocorreu devido um novo tipo de programação adotada por ambas emissoras.

As duas primeiras temporadas foram brevemente exibidas em televisão aberta pelo SBT, entre 2 de dezembro de 2013 até 21 de abril de 2014, mas apenas com a primeira temporada exibida completa.