pops
pops
Visitors

Today: 0
Week: 6
Total: 1.195.133

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de outubro de 2021 às 17:09 80 views

Entrevista: REVISTA D-ONLINE

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

𝗗-𝗢𝗟𝗜𝗡𝗘 POP

⟡ Nos conte um pouco sobre a união.
- A pops, originalmente Popsofquality, é como se fosse uma família para mim, porque sempre procuro selecionar pessoas que tenho afinidade e compartilham do mesmo estilo de ser e de enxergar o meadd, como uma rede de amizades. Eu gosto de ajudar, de incentivar, de ser um apoio que muitas vezes a pessoa não tem. A Pops pra mim é algo muito importante que zelo para ser sempre uma união entre amigos.

⟡ O que te fez criar a união e o que te motiva a estar sempre online?
- Criar a Pops foi a realização de um sonho que eu tinha de poder ajudar pessoas com grande potencial dentro do meadd, que apenas precisavam de um incentivo maior e uma ajudinha na divulgação. Muitas pessoas chegaram na Pops de uma maneira e saíram de outra, no sentido positivo de crescimento. A Pops foi criada para ser uma vitrine para essas pessoas incríveis que muitas das vezes estavam aqui o tempo todo sem serem muito notadas.

⟡ Na sua opinião qual o diferencial do meadd em relação a outras redes sociais?
-  A troca de comentários diária que faz com que as pessoas se tornem cada vez mais próximas, o meadd é uma espécie de universo paralelo onde a gente consegue deixar um pouco de lado nossas angústias e problemas e temos a oportunidade de conviver com pessoas maravilhosas. O diferencial do meadd sempre foi essa facilidade de se comunicar e conhecer o outro, porém, infelizmente hoje não é mais assim. As pessoas estão mais preocupadas com o maior número de curtidas e visitas do que realmente manter uma conexão de verdade.

⟡ Quem você indicaria para ser destaque d-online?
Revista /start

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………