pops
pops
Visitors

Today: 0
Week: 5
Total: 1.195.096

News

ℛ℮. 𝚁𝚎𝚐𝚛𝚊𝚜 𝓑𝓊Ėð“žð“ē𝓎𝓊𝓞

⚠ïļð–Ŧð–Īð–Ļ𝖠 ð–Ēð–Ū𝖎 𝐀𝐓𝐄𝐍𝐂Ė§ð€ĖƒðŽâš ïļ

1 - Preferencialmente ser EXCLUSIVO da Pops. Mas porque precisa ser exclusivo? Simples. É notório que as pessoas não ficam mais tanto tempo no meadd e se já é difícil de atualizar seu próprio meadd, imagine duas uniões. Casos de pessoas que tem disponibilidade serão analisados, porém sem garantia de aceitação.

2 - Escolher fotos legais para postar, pois união não é depósito de fotos zoadas que você não postaria no seu próprio meadd.

3 - Ser participativo nas postagens dos coleguinhas. Uma curtida e um comentário não quebra a mão de ninguém. Estamos aqui para interagir e movimentar um pouco o site.

4. Atenção quanto as postagens:

  1. Lembre-se de alterar o link no topo do post pra colocar o seu nome, ele vai mostrar aos visitantes quem está alí postando, mesmo que tenha a sua foto alí, é sempre bom direcionar o seu link. Isso ajuda na identificação divulgaçao de seu perfil.
  2. Sempre, SEMPRE, copie o texto a partir do CÓDIGO FONTE. O post tem alguns caracteres especiais que é  necessário o máximo de atenção possível.
  3. Não altere nada além de seu link no topo, isso só cabe a função da administração da união. Caso haja alguma mudança, avisaremos.

5. COMENTÁRIOS.

  1. Não mande spam. Acho que é óbvio rs. Mantenhamos a união livre de bloqueios e reportações, para a adminstração do site, por conta de spam, isso é muto chato. Se você não gosta de receber, não faça. Estamos de olho sempre.
  2. Ao final de cada comentário, sinalize como seu "@", para que saibamos com quem estamos conversando. 
  3. Não é uma regra, mas apenas uma dica: sejam criativos, "oi", "bom dia", "fazendo o que?", "tudo bem?"... soa meio robótico e falta de interesse, comentem as fotos, falem sobre ela, até porque o intúito do comentário começa aí, após isso, a conversa rola solta.

6. MP's

  1. Não abra e nem respondas as MP's sem autorização, temos de ter o controle das mensagens que chegam e saem de nossa caixa. Isso só cabe a administração fazer, ok!

7. SENHA

  1. É bem óbvio mas, não custa deixar registrado: NÃO PASSE A SENHA DA UNIÃO PRA NINGUÉM. Já tivemos problemas de algumas pessoas deixarem a MP guardada, com a senha, e 'amigos' conseguirem acesso sem a permissão por conta disso.

8. ATENÇÃO AO GRUPO DO WHATSAPP

  1. Estaremos sempre interagindo, trocando ideias, e informações bem importantes sobre a união por lá.
  2. É de entendimento geral que o grupo existe, e que serve para termos um bom bate-papo, uma ótima zoação (sadia), ao qual temos sempre. Também sabe-se que a entrada no mesmo NÃO É OBRIGATÓRIA, mediante a uma breve conversa sinalizando o motivo de não poder, entenderemos numa boa. Mas desde o momento em que você, ingressa ao chat online, via whatsapp, da união, passa a ter um acordo para conosco que consiste em:
  • Sempre seguir as regras.
  • Estar disposto(a) a ajudar quando possível
  • Não causa nenhum tipo de intriga
  • Não fazer e/ou trazer fofocas com nome de pessoas que não possam se defender.
  • Não é permito: LGBTQIAFOBIA, MACHISMO, RACISMO, XENOFOBIA, MISOGINIA, INTOLERÂNCIA RELOGIOSA OU QUALQUER TIPO DE DESRESEITO.
  • E, por fim, mas não menos importante, caso haja algum problema pessoal ou com alguma pessoa do grupo, avise aos administradores (@Sabrina // LeoF // Cleiton // Fabiano) que eles irão, prontamente, resolver pacificamente o seu caso.
  • Caso precise sair do grupo, seja o motivo que for, precisamos de um breve parecer/esclarecimento para que possamos entender qual será a sua posição dentro da união, seja ela um membro ausente ou caso não queira mais participar da união. Medidas sempre serão tomadas a partir de uma conversa amigável e muito gentil de ambas a partes.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Sabemos que, com nossas vidas corridas, nem sempre estaremos disponíveis a todo momento, e isso é compreensível, a vida a dulta chegou, né rs. Esse espaço será, a priore, um local pra entretenimento, relaxar do estresse, se divertir e estar com os amigos e amigas. Portanto, divirtam-se e sejam respeitosos com todos e todas.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Obs: Membros antigos da Pops que não são ativos no site, por favor tenham consciência de que vocês pedirão para entrar e não postarão. Evite constrangimento, seu e nosso. Então, Obrigado pela contribuição dada antes, porém o seu momento não é este.