paramorebr
paramorebr
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 38.133

News

• Taylor York

Taylor Benjamin York (Nashville, Tennessee, 17 de dezembro de 1989) é um guitarrista e compositor estadunidense. Ele atualmente toca na banda de rock alternativo Paramore. Em 15 de junho de 2009, a banda Paramore anunciou que Taylor York tinha oficialmente se tornado membro da mesma.

Biografia
Taylor York é amigo de longa data dos irmãos Farro, conhecendo e tocando com eles antes da entrada de Williams, e ele começou a tocar pelo Paramore em 2007 como guitarrista adicional durante as turnês depois da saida de Hunter Lamb. Taylor então conheçou a trabalhar na produção do álbum Riot!, que viria a ser certificado platina pela RIAA.

Depois de Riot!, Paramore lançou um álbum ao vivo, intitulado The Final Riot que foi um grande sucesso comercial. Enquanto Taylor participou deste álbum e de outros projetos, ele ainda não era creditado como um membro oficial da banda apesar de fazer parte do processo de composição da letra e da melodia em várias canções.

Em junho de 2009, Taylor foi oficializado como membro oficial do Paramore como guitarrista e foi creditado na produção do álbum Brand New Eyes.

York também citou como sendo suas bandas favoritas no momento sendo mewithoutYou, Radiohead, Jimmy Eat World, Yann Tiersen, At The Drive-In, Between The Buried And Me, Bjork, Kadawatha e Paper Route.

Discografia

Paramore

All We Know Is Falling (26 de julho de 2005)
Riot! (12 de junho de 2007)
Brand New Eyes (29 de setembro de 2009)

Influências Musicais
Justin York, Ken Andrews, Yann Tiersen, Jimmy Eat World, Jonny Greenwood, Minus The Bear, Foo Fighters, Mum;

-Fonte: www.wikipedia.org.br