oth
oth

News

[142] COMO O COMEÇO E O FINAL DA TEMPORADA SERÁ?

No final dos primeiros minutos da estréia da nona temporada de One Tree Hill, nossos olhos estavam abertos em choque. No final do perguntas e respostas feita com o elenco em seguida, nossos olhos estavam cheios de lágrimas.

E isso é mais ou menos a última temporada de One Tree Hill em poucas palavras: choque e lágrimas. Baseado no primeiro episódio e no que o criador Mark Schwahn tinha dito sobre o final de OTH, os fãs estarão em uma constante montanha russa.

Já que essa série é em sua maior parte sobre os casais e o drama que aparecem em suas vidas, nos pensamos em mostrar o que esperar quando OTH retornar em nossas TVs (próxima quarta!) pela última vez:

Haley, Nathan e as crianças: Há alguns verdadeiros momentos adoráveis de Naley na estréia da nona temporada, mesmo que o casal não esteja necessariamente na mesma sala. E baseado na sinistra voz do episódio, Nathan (James Lafferty) irá ter alguns demonios para lutar nessa temporada.

Brooke e Julian: Esses dois ainda estão felizes, apaixonados e aproveitando ser pais de seus gêmeos. E sobre “aproveitando”, nós queremos dizer dormir mal e lentamente ficando loucos. Mas Brooke (Sophia Bush) gerencia para encontrar um tempo queto com seus garotos ao dirigir por Tree Hill no meio da noite, relembrando o passado. Fãs de longa data vão amar ao ver o quão longe B. Davis foi.

Clay e Quinn: Clay (Robert Buckley) inicia a nona temporada com um grande problema para lidar, pelo menos sua garota Quinn (Shantel VanSanten) está ao seu lado. E ela vai além dos deveres normais de namorada para ajudá-lo com o problema dele. Mas há um momento no final do episódio que dá dicas da situação futura de Clay… e não vai ser moleza.

Chase e Alex: Vamos colocar assim: esses dois estão indo tão bem que iremos ver Stephen Colletti com bem poucas roupas. Mais de uma vez. E acredite, nós não estamos reclamando. Esse garoto tem feitos algumas flexões. Mas Alex trará um problema para a cama deles, e esse problema é Chris Keller.

Outras dicas da temporada final de OTH:
- Schwahn diz que a nona temporada é a sua favorita, vai ter muito da “velha escola de One Tree Hill” em todos os 13 episódios. Mas não se preocupe, haverá um monte de novas loucos dramas para experimentar. “É diferente e intenso,” Sophia disse. “Podemos fazer coisas excitantes e diferentes.” E como. Nos primeiros momentos da estreia da temporada há fogo, uma arma, um casal a ponto de terminar, alguém na parte de atrás de um carro de polícia e alguem soltando a raiva em objetos.

- Mouth ganha algum peso, mas a histório interessante é a razão por tráz desse ganho. Mas pobre Lee Norris, teve que passar horas extras na cadeira de maquiagem todo dia para interpretar sua parte.

- Sophia Bush dirigiu o penultimo episódio, e ela disse que chorou lendo o script e gravando o episódio. Basicamente, comece estocando os lencinhos agora.

- Tyler Hilton está de volta com foça total no primeiro episódio, e nós não percebemos o quanto sentimos falta de Chris Keller até a estréia da temporada. Sim, nós ainda falamos em terceira pessoa.

- Sim, alguém irá morrer nessa temporada, mas claro, Schwahn e o elenco continua com seus lábio fechados sobre quem será essa pessoa. A única dica que tivemos sobre a morte é nos momentos de abertura do episódio.

A temporada final de One Tree Hill começa quarta na The CW.

Fonte: E!Online