destaques
destaques
Visitors

Today: 209
Week: 2.851
Total: 4.896.086

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de julho de 2015 às 06:26 396 views

MeaddFAN: oth

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Bom, é uma sensação maravilhosa! Não sabia se tremia, se respondia o pessoal, se voltava pra página inicial para garantir que era realmente eu na grade kkkkk na verdade até agora eu não achei palavras para descrever o que senti quando me vi ali, eu realmente não esperava, porém fiquei muito feliz. É sempre bom você ser reconhecido por algo que você tenha depositado esforço, carinho e paixão!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- A grade bichada saiu e eu meio que reconheci uma das fotos do meu meadd nela, não tinha certeza se era ou não, as pessoas comentando que era o oth, acabei deixando o prato de comida pela metade de tanta ansiedade KKKK nesse período de tempo da tortura, da incerteza fiquei no whatsApp com o Zé (/taylorswift13) o Gu (/guslima.) e o Thy (/christiangrey) tentando adivinhar se eu estava na categoria FAN ou PLUS e se realmente era eu., até que a grade saiu e todo o desespero veio junto kkkkk foi quando a Deia (/twolf) me chamou no Whats fazendo todo o auê.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o meadd a muito tempo atrás na categoria de meadd pessoal, sempre gostei muito de tirar fotos e como na época o Orkut tinha um limite para fotos eu migrei pro meadd, já havia experimentado o flogão também só que todas as pessoas “populares” da época estavam começando a usar o Meadd foi ai que resolvi vir. Por curtir fotos, comecei a mexer no photoshoop, mas não tinha tantas fotos assim, comecei a editar fotos de famosos e foi ai que resolvi criar um meadd categoria FAN também.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de One Tree Hill?
- Certo, meu nome é Rodrigo Calhau, tenho um login aqui no site já o /s_rodrigo, tenho 21 anos, trabalho como designer gráfico e sou Baiano! Comecei a ver One Tree Hill pelo SBT, a emissora exibia com o título de “Lances da Vida” e na época todo esse drama adolescente já me interessava muito, com o tempo os episódios exibidos não eram suficientes pra mim, então comecei a baixar as temporadas e a partir daí tudo mudou, era um choro para cada episódio e acompanhar os personagens crescerem junto comigo durante a serie foi sensacional, eles saíram do colegial junto comigo e talvez isso que tenha me ligado bastante ao seriado.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Aqui no Brasil não vende o BOX com as 9 temporadas e como não sou fluente em Inglês eu acho desnecessário comprar o BOX original, sem legenda apenas para dizer que tenho, ser fan vai além disso. Tenho as temporadas no HD e gravadas em DVD, tenho pastas de fotos antigas no computador e toda a trolha sonora da série.

Já fez alguma loucura por eles?
- Nunca tive a oportunidade, mas se um dia tiver eu farei!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu já assisti as 9 temporadas de One Tree Hill 4x e to vendo novamente agora KKKK as pessoas me chamam de louco por isso, mas é verdade. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Editando e postando fotos, gosto de ficar avaliando o Look dos outros meadds, é incrível a criatividade de alguns!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- AS AMIZADES! Os laços que criei a anos atrás como a May (/vanessahudgens) o Wess (/diwacyrus) e o Vinni (/itsjaredleto) que ainda fazem parte do meu ciclo de amigos e pela oportunidade de amizades novas que já são super importantes como (/demidlovato) (/FcKaterinaGraham), (/angelsecret), (/sophiabush.) e mais alguns. ♥

UMA indicação para destaque: meaddFAN /twolf