oliver
News

ζ Banda

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯𝕾𝖔𝖇𝖗𝖊 𝖆 𝖇𝖆𝖓𝖉𝖆 𝖉𝖊 𝕺𝖑𝖎𝖛𝖊𝖗⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
𝗕𝗿𝗶𝗻𝗴 𝗠𝗲 𝘁𝗵𝗲 𝗛𝗼𝗿𝗶𝘇𝗼𝗻 (abreviado para BMTH) é uma banda de rock britânica de Sheffield, formada em 2004, onde Oliver Sykes desempenha o papel de vocalista. O nome "Bring Me the Horizon" veio do filme Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, no qual o Capitão Jack Sparrow grita "Agora... Tragam-me aquele horizonte!" ("Now... Bring me that horizon!").

A banda, inicialmente, era voltada para o estilo deathcore. Conforme os anos foram passando e novos trabalhos foram sendo lançados a banda também passou pelos gêneros metalcore, post-hardcore, nu metalcore, rock alternativo, e, atualmente, pendem mais para o rock eletrônico e o pop rock.

A cada álbum, o Bring Me the Horizon tende a mudar suas sonoridade características e influências, acreditando que eles sempre deveriam ser "diferentes".[121] Seu álbum de estreia, Count Your Blessings foi recebido pela crítica como um estilo "estrondoso", comparado a bandas como Norma Jean, além de um som "agressivo, violento e desagradável[...]". Já seu segundo álbum, o Suicide Season um "sucesso crativo, crítico e comercial" para a banda. Bring Me the Horizon se afastou ainda mais do deathcore com seu terceiro álbum, There Is a Hell..., que incorporou eletrônica, música clássica e música pop em seu estilo metalcore. Isso exigiu feitos de produção mais ambiciosos, como o uso de um coro completo, uma orquestra sintetizada e vocais distorcidos, favorecendo passagens atmosféricas silenciosas nas quebras de música.

Para a composição de Sempiternal, a banda reuniu influências muito mais amplas, como atos post-rock como This Will Destroy You e Explosions In The Sky e da música pop. Bring Me the Horizon tem feito experiências com sua música nos últimos anos, misturando pop com metal, levando a banda a ser rotulada como um ato de "pop metal". Com o lançamento de That's the Spirit, seu som mudou para rock eletrônico, metal alternativo e rock alternativo, também incorporou outros gêneros, como pop rock e nu metal, enquanto abandonava completamente o som metalcore de seus álbuns anteriores.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ @𝕺 𝖑 𝖎 𝖛 𝖊 𝖗 ζ 𝖬 𝖤 𝖠 𝖣 𝖣 𝐅 𝐀 𝐍 𝕆 𝔽 𝕀 ℂ 𝕀 𝔸 𝕃 ▬