ohsehun
ohsehun
News

✧ EXO-SC ∫ Se-Chan

Exo-SC (hangul: 엑소-세찬; rr: Exo-Se-Chan; estilizado como EXO-SC) é a segunda subunidade oficial do grupo sino-coreano EXO, formada pela SM Entertainment em 2019. O duo composto por dois membros do EXO, Sehun e Chanyeol, estreou oficialmente com o extended play What a Life, lançado em 22 de julho de 2019.

Na turnê do EXO, Exo Planet 4 - The EℓyXiOn, Sehun e Chanyeol cantaram juntos uma música intitulada "We Young" em Seul e Macau em julho e agosto de 2018, e a música foi lançada digitalmente através do SM Station X 0 em 14 de setembro de 2018.[3][4]

No inicio de junho de 2019, foi confirmado que Sehun e Chanyeol iriam estrear como membros da segunda subunidade oficial do EXO. Em 28 de junho, o nome da unit foi anunciado como EXO-SC (abreviação de SeChan), retirado da primeira letra dos nomes de seus membros. No mesmo dia, foi anunciado que a subunidade lançaria seu primeiro extended play, intitulado What a Life, em 22 de julho, contendo seis faixas. O álbum produzido por Gaeko e Devine Channel, teve todas as suas faixas escritas por Chanyeol e Sehun.

Leia mais AQUI!