nathansykess
nathansykess
News

∎ Nathan Sykes comenta sobre carreira solo

Nathan Sykes era colega de banda de Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Tom Parker, mas em Janeiro de 2014 a The Wanted resolveu dar uma pausa para se dedicar a seus projetos individuais. No entanto, a música não foi deixada de lado e todos os integrantes passaram por estúdios durante essa pausa. Por outro lado, Sykes foi o único que se lançou em carreira solo.

Sobre essa nova fase, Nathan revelou ao programa Lorraine:

“Eu sinto falta das constantes brincadeiras. Tinha sempre alguma coisa acontecendo e sempre havia alguém pregando uma peça, então tínhamos que ficar sempre alertas. No entanto, agora também tenho que ficar alerta, mas de um modo diferente.”

Sobre os ex-companheiros de banda, Sykes disse que ainda mantém contato:

“Eu recebi uma mensagem adorável de Jay outro dia. Ele mandou algo do tipo: ‘Eu estou bastante exausto hoje, mas sua música está me fazendo seguir em frente’ “

Sobre seguir em carreira solo, o cantor revelou:

“Obviamente é muito diferente, mas eu estou curtindo muito. Tem sido uma experiência incrível escrever as canções do álbum e descobrir eu mesmo essa sonoridade. Quando decidimos que iríamos dar uma pausa, eu tinha apenas 20 anos. Eu não posso parar de fazer aquilo que amo.”

Nathan Sykes, que lançou seu novo single “Kiss Me Quick” no último Domingo, está muito animado e surpreso com a repercussão de seu novo projeto:

“Os fãs tem sido incríveis. Eu estou prestes a fazer uma turnê no Reino Unido e todos os shows se esgotaram sem os fãs terem ao menos escutado as canções direito. Eles são incríveis.”