nariz20
nariz20

News

Dicas para votar em DESTAQUES ??


SIGAM AS DICAS :


- Verifique se o candidato(a)foi o MESMO com você e com os outros usuários o ANO TODO , afinal não adianta ser o (a) HUMILDE E o (a) SIMPÁTICO (a) só agora para conseguir o VOTO!

Então observe se você foi recebido bem toda vez que abordou, se foi respondido e etc.

- Tenha cuidado com a PROPAGANDA ENGANOSA , não vá comprar LEBRE achando que é GATO , então antes de votar certifique se o candidato merece de fato e não por ser SEU AMIGO :)

- Não cai no golpe MISS SIMPATIA pois ao fim do projeto e a conclusão da eleição você não será NEM AO MENOS LEMBRADO !

- Seu voto não é um FAVOR é um voto ao MÉRITO , então não caia nos votos PEDIDOS , afinal você dar moedas ao mendigo da rua só porque ele pede? NÃO NÉ?! aqui não seria diferente :)

- Não se influenciem por o (a) Candidato(a) esta sendo visibilizado a todo momento através de gifs e afins em campanha, não é por uma divulgação que você vai mudar o seu voto! OPINIÃO PRÓPRIA é a chave do negócio !

- Verifique se o CANDIDATO " CAUSOU" de fato o ano inteiro, se investiu na fotografia ou se FOI VISÍVEL a todo instante!
Afinal é só ganhar um SELO , que o usuário larga o seu meadd jogado e no fim do ano tenta ganhar sendo o MELHOR sendo que nunca foi! Então ATENÇÃO!

- Veja se o usuário anda AJUDANDO a comunidade MEADD, pois ajudando é um ótimo exemplo de alguém que faz o SITE CRESCER cada vez mais!

Logo mas, + DICAS :B