nafessawilliams
nafessawilliams

News

✧ 𝒏𝒂𝒇𝒆𝒔𝒔𝒂𝒘𝒊𝒍𝒍𝒊𝒂𝒎𝒔 ϟ

══════════⧼ 「 ✧ NAFESSA 」 ⧽ ══════════
══════════⧼ 「 ✧ 〈 ST 〉 APPEARANCE 」 ⧽ ══════════



Primeira infância
Nafessa Williams nasceu em 4 de dezembro de 1989, na Filadélfia, Pensilvânia, de pais afro-americanos. Crescendo no oeste da Filadélfia, ela era viciada em assistir TV. Ela teria um guia de TV inteiro escrito em seus cadernos.

Ela idolatrava Will Smith enquanto crescia. Ambos eram do oeste da Filadélfia, e essa conexão de alguma forma levou Nafessa a se interessar pela perspectiva de se tornar um ator enquanto crescia. Ela tinha 6 ou 7 anos quando decidiu que queria se ver na TV algum dia.

Ela se matriculou na "Robert E. Lamberton High School". Ela era academicamente boa. No entanto, o sonho de se tornar ator também estava crescendo dentro dela. Ela ganhou pequenas tarefas de modelagem e tentou procurar emprego como atriz também. No entanto, ela também decidiu misturar um pouco as coisas na faculdade e estudou assuntos completamente não relacionados.

Depois de terminar o colegial, ela estudou justiça criminal na "University of West Chester", que se tornou um ponto de virada em sua vida. Após sua graduação, ela começou a trabalhar como estagiária em um escritório de promotoria local.

Ela descreveu essa experiência como traumática. Ela chorava a caminho do escritório todos os dias. Logo, ela percebeu que o trabalho não era para ela. Ela deixou o emprego e começou a atuar em período integral.

Carreira
Em 2011, ela fez sua estréia como atriz com um papel regular na longa novela intitulada 'One Life to Live'. Ela durou mais de quatro décadas, antes de ser cancelada em 2011, ano em que Nafessa se juntou ao elenco. Sua personagem, 'Deanna Forbes', entrou no programa durante seus últimos meses.

No mesmo ano, ela recebeu sua primeira grande pausa no cinema quando foi escalada para um papel-chave no filme intitulado 'Streets'. Sua personagem era a de uma jovem música chamada Nicole Nicole. O filme foi um fracasso crítico e comercial. .


Em 2012, ela conquistou mais uma grande oportunidade quando foi escalada como 'Margo Ivey' na novela de longa duração intitulada 'The Bold and the Beautiful'. Apesar de Nafessa ter sido notada positivamente por seus papéis iniciais, sua carreira não beneficiou muito .

Nafessa acreditava que não tinha papéis adequados porque a indústria do entretenimento ainda achava difícil escrever bons papéis para atores negros. Ela levantou a voz sobre desigualdade em muitas ocasiões.

Em 2013, ela desempenhou um pequeno papel no filme de TV intitulado 'Dumb Girls'. No ano seguinte, apareceu no papel de convidada 'Adina Parker' em um episódio de 'Survivor's Remorse', intitulada 'Six'. Ela então apareceu no papel de convidada de 'Eboni' em um episódio da série 'Real Husbands of Hollywood', intitulado 'Hart Medication'.

Em 2014, ela foi vista no papel coadjuvante de Simone no filme intitulado 'The Dirty 30.' No ano seguinte, ela apareceu em um papel coadjuvante no filme intitulado 'Brotherly Love'. O filme foi produzido pela rainha Latifah e contou com a participação de um elenco todo preto. O filme, no entanto, não recebeu uma ampla divulgação e, portanto, permaneceu praticamente anônimo, apesar de ser amado pelos críticos.

Ela conseguiu um grande avanço em 2015, quando apareceu como um dos personagens principais do thriller de crime 'O Homem em 3B'. O filme foi baseado em um romance best-seller de mesmo nome e foi um sucesso crítico. Foi lançado em pequena escala no cinema e obteve lucros decentes.

Em 2016, ela apareceu como ‘Dr. Charlotte Piel 'na série de drama médico' Code Black 'e depois interpretou' Jade 'em três episódios da série dirigida por David Lynch' Twin Peaks: The Return '. Foi a continuação da clássica série cult' Twin Peaks 'de o início dos anos 90.

Em 2017, ela apareceu no papel coadjuvante de 'Toya' no filme dramático 'Burning Sands'. Em seguida, apareceu em outro papel coadjuvante, no filme intitulado 'True to the Game'.

No mesmo ano, ela apareceu como convidada em um episódio de 'Tales', intitulado 'Fuck the Police'.

Desde 2018, ela interpreta 'Anissa Pierce' na série de super-heróis intitulada 'Black Lightning'. Sua personagem na série é a filha mais velha do super-herói 'Black Lightning'. A série tem sido um sucesso comercial e crítico.

Família e vida pessoal
Nafessa Williams manteve sua vida privada em segredo e não revelou muito sobre seus relacionamentos.

Ela foi sincera sobre seus pensamentos liberais e seu envolvimento em movimentos anti-racismo.

Ela também se tornou a voz dos homossexuais ao interpretar uma super-heroína lésbica chamada 'Thunder' em 'Black Lightning'.

Ela é uma grande fã de Will Smith e afirmou uma vez que desejava ser a versão feminina de Will Smith.

Fatos rápidos
Aniversário 4 de dezembro de 1989

Nacionalidade Americano

Famosos: AtrizesMulheres americanas

Sinal de sol: Sagitário

País nascido Estados Unidos

Nascido em: Filadélfia, Pensilvânia, Estados Unidos Créditos