mundosandyleah
mundosandyleah
Visitors

Today: 2
Week: 7
Total: 10.206

News

Sandy dispensa cabeleireiro e maquiador e 'contrata' a mãe: 'É só pedir que ela faz'

No 'Domingão', cantora diz amar make, mas que hoje em dia gasta mais com roupas de bebê. E elogia Luan Santana: 'Ele sabe o que está fazendo'

Nada de arara de roupas com dezenas de opções de looks, maquiadores e cabeleireiros à disposição, toalhas brancas, frutas da estação e exigências do gênero. O camarim de Sandy foge de qualquer padrão visto por aí. "Vem, pode entrar", sinaliza ela para o Gshow, assim que batemos à porta, nos bastidores do Domingão do Faustão. Com Dona Noely enrolando os cachos da artista, ela dá início a entrevista, com estojos de maquiagem no colo e um espelho improvisado para maquiagem em frente. "Desde que ela nasceu, é assim", brinca Noely, sobre o gosto por cabelo e make da filhota.

Fã do trabalho feito pela mãe, Sandy diz solicitar a presença de maquiadores e cabeleireiros apenas em ensaios fotográficos, capas de disco e trabalhos maiores. "Ela já sabe como eu gosto do meu cabelo, sabe fazer coisas diferentes, sempre amo. É só pedir que ela faz. Eu confio, já sei o que vai sair, sabe?". Ainda assim, às vezes, ela ousa e 'dá folga' à mãe.

Diante do gosto por maquiagem, as lojas de make sempre estão nos roteiros de viagem da artista. "No começo da vida adulta, eu era mais encantada com esse mundo. Hoje, eu compro menos porque passo mais tempo comprando roupa de bebê (risos). Mas a paixão continua igual", diz a mãe do pequeno Theo, de 2 aninhos.

Enquanto se arruma, a cantora diz usar esse tempo de 'produção de visual' para se concentrar no show. "É quase um hobby. É o momento que eu relaxo. É meio terapêutico e me ajuda a concentrar também, sabe? Eu foco em mim mesma, me ajuda muito."
No palco do Domingão do Faustão não foi diferente. Quietinha no camarim, Sandy se preparou para a apresentação com Luan Santana, muito elogiada nas redes sociais. "Adoro o Luan. Ele não tem esse sucesso todo à toa. É um cara que sabe o que está fazendo, ele não está jogado, fazendo coisas que as pessoas mandam ele fazer."

Frequentadora do programa do Faustão desde a década de 90, a artista explica que muita coisa mudou ao longo da trajetória. "Para começar, eu era dupla com meu irmão, né? Hoje, somos artistas solos. Mas sempre fui muito perfeccionista e busquei melhorar. Então, continuo achando que tenho que melhorar muito", diz. E entrega que mudou como cantora: "Sou uma artista bem diferente do que era, até no jeito de cantar. Fui aprendendo a trabalhar".

CRÉDITOS: GSHOW