mundosandyleah
mundosandyleah
Visitors

Today: 2
Week: 3
Total: 10.196

News

SANDY NÃO SABE SE SERÁ MADRINHA DE OTTO: "ELES NÃO DECIDIRAM AINDA"

Cantora foi acompanhada do marido participar da gravação do especial Inspiração

Sandy prestigiou ao lado do marido, Lucas Lima, a gravação do especial Inspiração, do programa Caldeirão do Huck, e falou sobre a chegada do primeiro sobrinho, Otto. O irmão, Junior Lima, anunciou semana passada a gravidez da mulher, Mônica Benini.

"Vou ser tia, graças a Deus. Estou muito, muito feliz. Era um desejo do meu irmão, eles planejaram isso e engravidaram super rápido, pegou a gente de surpresa, fiquei muito feliz por eles, sabia que eles queriam. Tô muito feliz também por nós, pela família, o Theozinho que vai ter um primo", disse ela.

Perguntada sobre a possibilidade de ser madrinha de Otto, Sandy disse não ter sido convidada (ao menos ainda): "Não sei. Eles não chamaram ninguém, não decidiram ainda", explica ao garantir que não existirá climão se não for escolhida. "Ele já é padrinho do meu filho, além da gente ter essa relação de irmão".

Sandy aproveitou o momento para elogiar a iniciativa e como colabora em ações sociais: "Vim prestigiar esse evento lindo, o Lucas está fazendo a trilha sonora. Adoro apoiar causas bonitas assim".

Sobre as inspirações fazem parte de sua vida, Sandy exaltou a arte "A arte como um todo. Me emociono lendo um livro, uma peça de teatro, uma música, o balé. Também a natureza, brincar com meu filho, e meu pai. Ele e uma figura muito inspiradora na minha vida, admiro muito a forma como ele construiu a carreira dele.

Tida como ídolo de sua geração, Sandy garantiu que não se esforça para agradar: “Nunca encarei o fato de ser exemplo como um peso. Tenho consciência de que acabo influenciando muita gente, mas nunca foi uma preocupação. Nunca adotei comportamentos artificiais ou fiz algo para agradar. O público que eu tenho simpatizou comigo do jeito que eu sou. A vida é muito curta pra brincar de ser personagem", explica.

AÇÃO SOCIAL
O Caldeirão do Huck montrou uma curadoria especial para encontrar pessoas e projetos inspiradores Brasil afora. Cinco empreendedores com histórias de vida incríveis e um histórico de doação e dedicação ao próximo foram escolhidos para participar da ação, que também vai ao ar na telinha da Rede Globo.

CRÉDITOS: QUEM ONLINE