moni_nunesfa
moni_nunesfa
Visitors

Today: 1
Week: 6
Total: 6.353

News

Entrevista de Mônica Nunes no meaddGIRL

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- Nossa nunca tive uma sensação tão boa como essa! *-*
Cara eu tava em uma festa no clube, quando minha irmã me liga dizendo Mônica você é Girl Ai eu disse OOOXI MENINA PARE COM ESSA BRINCADEIRA VÁ , ai ela é serio pô, EU COMEÇEI A GRITAR CHORAR TREMIA QUE NEM VARA VERDE , vim o caminho todo gritando EU NAO ACREDITO EU NAO ACREDITO e meus amigos tudo rindo KKKKKKKKKKKK Quando eu cheguei em casa não tava nem agüentando descer do carro, pedi pra minha amiga pegar água pra mim antes de ver, Quando entrei no quarto nem liguei meu pc olhei logo no da minha irmã, minhas outras duas irmãs estavam dormindo ai eu sai correndo pra frente de casa isso era 00:30 da noite comecei a gritar no meio da rua os visinhos começou a sair pra ver oq era minhas irmãs acordaram loooucas oq foi oq foi que Mônica tá gritando , minha mãe acordou louca oq foi Mônica ? Eu não conseguia nem falar, detalhe, ai minha irmã falou ela ganhou destaque no site do meadd ai tá assim emocionada! kkkkkkkkk ai entrei não tava nem agüentando ligar o pc kkkkkk quando entro no meadd que me vejo na pagina principal deitei na cama começei a rir que nem criança dps cliquei no meu meadd e fiquei quase 30 min olhando o selinho de GIRL *-* kkkkkkk Cara é muito boa a sensação , melhor impossível , sem falar que veio na hora certa , ADOOOOOOOORO! Sem mais, que a emoção tá grande não tô me dando ainda aqui! kkkkkk.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom eu criei meu meadd no dia 20/09/08, se eu nao me engano quando eu tava visitando o flog de alguem, eu vi o link do meadd ou foi algo do tipo, ai resolvi criar o meadd, Criei e estou aqui até hoje, sempre gostei dessa parada de fotolog adoro tirar fotos e adoro mostrá-las, ja tive de tudo blog, flog .. Mais o MEADD com certeza até hoje é o MELHOR! *-*


Fale um pouco de você! Quem é a moni e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Mônica Nunes /moni_nunes Ah eu sou suspeita pra falar de mim mesmo, eu sou muito amiga, basta me tratar bem que eu vou te tratar da mesma forma, é impossível alguém não gostar de mim aUAHUIAhuia é serio! kkkkkk , odeio falsidade quer ser minha amiga seja, mais se não quiser nem tente me iludir pq eu sou do tipo de pessoa que pego as coisas no ar ;) muitos me acham metida e tal, mais eu nem sou, só não gosto de dá moral a certos tipos de pessoas, pq como eu disse pego as coisas no ar hahahah ;) E oq precisam saber sobre mim é que só tenho a carinha de menina de 15 anos, mais eu tenho 19, tô conservada tá ? kkkkkk ;)


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não vivo sem a pranchinha de cabelo kkkkkk , tudo bem que meu cabelo tem uma progressiva , mais quase sempre necessita da velha e amiga prancha pq as vezes meus cachinhos resolvem aparecer kkkkkk ;x


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- lendo meus comentários e respondendo.. Visitando gente nova, e sempre dando um Upmee! *-*


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Beem, Camaçari não é grande mais tb não é tão piqueno assim, como muitos devem saber as praias mais visitadas sao as de camaçari, sao liiindas *-* mais aqui são sempre as mesmas coisas pra fazer, quando não estou nas praias os finais de semana, tô na pastelaria com a galera no posto, no clube onde rola festa sexta, sábado e domingo ! Aqui não tem mtas opções do meu gosto não mais quando tem são as melhores não tenho do que reclamar, aaah só vindo mesmo pra conhecer oq camaçari tem de bom :)


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Tudo é perfeito aqui o designe que é simples mais é o melhor, a velocidade que tem isso aqui então nem se fala né, Isso é meu vicio ! AIUAhiuahiuA ;)


E a pior?
- O famoso 10 segundos isso me mata, ainda mais quando se é destaque, pra responder estressa! haUIHauia ;x