mentesemchoquebr
mentesemchoquebr
News

•characters•

Charo Ríos
Goya Toledo
Nascida na América Latina, mas criada e formada profissionalmente na Espanha, Charo é diretora-geral do setor de psiquiatria do Hospital Metropolitano. Workaholic, ela é separada e tem uma filha adolescente (Paloma). No passado teve um relacionamento amoroso rápido, mas intenso, com León, irmão de Lola, que tinha sido sua paciente.

Nascida em Lanzarote, Espanha, Goya Toledo é modelo e atriz de cinema e televisão. Em 1999 foi indicada ao Prêmio Goya de melhor atriz revelação pelo longa-metragem "Mararía", de Antonio José Betancor. Na televisão, destacou-se em séries como "Al Ataque", "Los Ladrones Van a la Oficina" e "Todos a Bordo". No cinema iniciou a carreira com filmes como "Más Allá Del Jardín" e "Dile a Laura que La Quiero". A consagração chegou com o filme mexicano "Amores Brutos", do diretor Alejandro González Iñárritu.
León Robles

Psiquiatra espanhol que usa métodos pouco convencionais e, apesar da sua idade, já é muito respeitado. Ele viaja à América Latina à procura de Lola, sua irmã gêmea desaparecida. Lá ele reencontra Charo, que foi terapeuta de Lola e com quem ele teve um relacionamento amoroso.

Nascido na Espanha, Alejandro Tous, antes de chegar aos palcos representando Romeo Montesco, fez participações nos filmes "Fale com Ela", de Pedro Almodóvar, e "Os Fantasmas de Goya" de Milos Forman. Interpretou seu primeiro protagonista no cinema em "Spinnin", de Eusebio Pastrana, papel que lhe valeu o prêmio de melhor ator nos festivais Lesgaicinema 07 e IDEM '07.

Tous participou de várias séries de televisão, entre elas "Cuestión de Sexo", "Hospital Central", "Los Serranos" e "Punto Doc". Mas foi com o papel principal de "Yo Soy Fea" (adaptação espanhola da série colombiana "Betty, a Feia") que ele demonstrou seu extremo profissionalismo.
Román Moro
Luis Roberto Guzmán
Hábil e inescrupuloso, ele quer ser o chefe de psiquiatria do hospital. Conhecido pela sua tendência a medicar demais os pacientes, vai bater de frente com León - adepto de uma linha mais humanista -, com quem disputará seu sonhado cargo.

Nascido em Porto Rico, Luis Roberto Guzmán é um ator muito conceituado no México. Sua carreira em novelas teve início com "Cuando Comienza el Amor", "Siempre te Amaré" e "Amigas e Rivais". Ele foi coprotagonista em "Alegrifes e Rabujos". Participou ainda de vários filmes, como "Ladies Night", papel pelo qual foi indicado em 2008 ao prêmio Deusa de Prata, concedido pela organização Periodistas Cinematográficos de México A.C. (Pecime). Guzmán fez o papel mais importante da sua carreira na série de televisão "O Pantera"

Diego Terra
Michel Brown
Jovem residente que tem sangue indígena correndo nas veias, ele é contestador e impulsivo. Um diamante em bruto que precisa ser lapidado. Transparente e sincero, nobre e idealista, encontrará em León um exemplo a seguir.

O argentino Michel Brown começou a carreira em 1991 no programa "Jugate Conmigo". Em 1999 foi para o México, onde trabalhou na novela juvenil "DKDA: Sonhos de Juventude". Depois vieram "Lo que Es el Amor", "Súbete a mi Moto" e "Enamórate". Na Espanha participou da segunda temporada da série "Física o Química", e revelou outra faceta profissional como apresentador de "Estoy por Ti". Mudou-se para Bilbao, onde participou do longa-metragem "Pagafantas". Em 2003 a sua carreira deu um salto, com um dos papéis principais da bem-sucedida novela "Paixões Ardentes". Em 2006 protagonizou "Amores de Mercado" e "Te Voy a Enseñar a Querer". Brown também fez uma das vozes do filme "Vecinos Invasores".

Lucía Garfunkel
Marcela Mar
Filha de um grande psiquiatra, Lucía carrega o peso do sobrenome. Está prestes a se separar do marido, mas quer muito engravidar. Embora aparente ser rígida, formal e fria, Lucía é extremamente sensível.

A colombiana Marcela Mar estreou no teatro aos 8 anos em Bogotá. Considerada uma das melhores atrizes da sua geração, conquistou o público em novelas como "Sin Límites", "Todos Quieren con Marilyn" e "Pedro, o Escamoso". Fez turnês internacionais com a peça "Dos Hermanas" e participou dos festivais internacionais de Bogotá e Manizales. Além disso, foi protagonista da novela "Pura Sangre" e estreou no cinema com o filme "Satanás", que lhe valeu uma menção no festival de cinema de San Sebastián. Depois fez "O Amor nos Tempos do Cólera", baseado no livro de Gabriel García Márquez, em que contracenou com o espanhol Javier Bardem. Recentemente seu trabalho na série "El Capo" chegou aos EUA. Marcela Mars também poderá ser vista na minissérie da televisão espanhola "Operação Xeque-Mate", no papel de Ingrid Betancourt.
Renata Solá
María Fernanda Yepes
Jovem e bonita, Renata procura esconder a sua origem muito humilde. Viciada em anfetaminas e com tendência à autoflagelação, encontrará contenção em Diego.

Nascida na Colômbia e conhecida como "Jésica, la Diabla", da versão de "Sem Seios Não Há Paraíso" para a Telemundo, María Fernanda Yepes começou sua vida profissional modelo em grandes campanhas nacionais e internacionais, entre elas as famosas produções de roupa de praia para a revista "Sports Illustrated" em 2007, 2008 e 2009. Trabalhou na novela "Pura Sangre", em que demonstrou seu grande talento, o que lhe valeu o convite para fazer o papel principal da série "Rosario Tijeras", muito aplaudido pela crítica.