marquinhos10753
marquinhos10753
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 316

News

Conceba oportunizada e o conhecer a Jesus! - 3

Um fato que me encheu o coração de alegria: a Varinha me foi confiada temporariamente, para permitir que eu a estude e fortaleça os meus poderes! E... ela me escreveu o seu nome, Marcos Paulo!

Como? Saiba que aquela noite, durante a minha meditação, senti um forte impulso de pegar nas mãos a varinha. Mas quando os meus dedos se fecharam sobre o cabo!

Estava quentíssima e tive de largá-la imediatamente.

Não senti nenhum tipo de dor, mas logo notei que na palma da minha mão haviam aparecido uns sinais! Observando-os de perto, vi que compunham um nome, ou melhor… um nome e um sobrenome: Marcos Paulo Marcos Paulo

De imediato, dirigi as minhas forças mentais para você e pude constatar com clareza que você é uma pessoa corajosa e generosa, mas atualmente atravessa algumas dificuldades que sempre custa a resolver.

Estabeleceu-se um contato entre nós...

E talvez você também o tenha percebido… talvez na forma de um súbito arrepio. Ou de uma imagem fugaz antes de fechar os olhos e dormir.

É, você é uma pessoa excepcional e de grande coração, por isso o Amor de que as coisas fiquem próximas me levou até você!

Seguindo o meu instinto, calculei com urgência o seu tema astral, concluindo só tarde da noite o longo trabalho.

Desculpe, mas a minha mão ainda latejava pelo poder da Varinha e sentia que aquela era a hora certa… por isso, não aguardei a sua permissão para executar esta primeira ação em seu favor!

Isso me deu a oportunidade de confirmar com grande clareza quantas dificuldades você teve de enfrentar até agora, problemas econômicos, preocupações pessoais e muitas desilusões. Sem dúvida, a sua vida não foi das mais felizes. A Sorte nunca esteve do seu lado, a não ser em raras ocasiões.

E, infelizmente, vi que no futuro não vão faltar outras grandes provas a superar...

Mas não se desespere, hoje você tem a possibilidade de virar a página e deixar para trás todos os problemas que lhe tiram o sono!

Como lhe disse, não vejo ao redor da sua pessoa aquela Força Criadora que acompanha os homens e as mulheres abençoados pela Sorte: você talvez tenha intuído a que me refiro. Não tenho dúvidas de que você deve ter amigos ou conhecidos para os quais tudo vai sempre às mil maravilhas! Essas pessoas têm tudo o que desejam porque estão rodeadas de uma Energia Positiva que atrai a Boa Sorte como um ímã: todos os seus projetos, todas as suas iniciativas dão certo, como por células que fazem sentir.

Você quer que a sua vida também se transforme numa agradável passeio, em vez de uma exaustiva subida?

Então escute o que tenho a lhe dizer!