marquinhos10753
marquinhos10753
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 316

News

Recado direto do parquinho!

Eu achou que todo mundo tem ocasiões em que a perturbação da mente causa um desconforto, assim nem remediável mas tem aquela sensação da festa nunca ter podido acabar né e a gente tá com sensação assim de que novo mundo, guerra em violência fome e é essas coisas constrangedoras uma caixa da outra sempre param. Quais os transtornos, gerados por aqueles que não contém suas verdadeiras palavras no dia a dia dão um bote atrás...

O que a gente pode avaliar no mundo onde as coisas são absurdas em valores de preço das coisas onde a compra explosiva é de supermercados. Aonde, se vende também muito adotivas né e a gente nota que quando a gente tem que falar de alguma coisa a gente fala mas os valores também são distintos né e moderados você vai obter ajuda, apoio e bons conselhos de alguém que lhe quer bem. E tudo isso lhe permitirá obter grandes alegrias e grandes vantagens. Para mim, não há dúvida nenhuma: há uma pessoa por perto de você, talvez escondida, extremamente bondosa e que lhe quer muito bem.

Este alguém deseja colocar a seu serviço sua disposição, sua gentileza e sua fortuna (você consegue imaginar quem é?) graças à sua ajuda, seu apoio e seus conselhos, você vai conseguir sair de situações difíceis e melhorar sua vida em geral…e vai com os valores.

Para gente poder experimentar outras coisas além de poder essa sensação de liberdade que dá a gente se expressar né e a gente está olhando os caminhos né. Por que existem a Pedagogia do Afeto e a gente está no caminho assim de poder interagir como se fosse um parquinho e aí quando a gente nota que muitas pessoas estão olhando e estão olhando...

Eu estou de olho conto sem necessidade que a gente fala que é possível a gente se expressar e ter uma ocasião para gente poder curtir ou fazer com que essa parada toda de que a gente está olhando e a gente nota que a gente pode se aproximar uns dos outros.

Essa é novidade para gente denota que a gente tem muita responsabilidade com que a gente for é articular articulado eu vou muito importante falar sim para todos e porque nesse patamar da comunicação a gente se esbarrar em muitas coisas que a gente poderia estar de olho, numa nota é a gente outras poderia até lançar um desafio aqui com relação se ao mesmo tempo a gente daria conta de um recadinho.

É não é porque é um caminho assim que eu vejo que tem é: a favor que a gente nota essa profunda ligação a pedagogia do afeto entre meada por valores? Onde existe a família e a gente vai falar também sobre uma coisa que mexe bastante com relação ao ponto que eu tenho que voltar e eu observo também uma justaposição entre aquilo que eu tinha falado é eu noto essa percepção é pessoa: As músicas internacionais envolve as pessoas são necessariamente um conceito básico para aproximar ver de onde está a relação precípua entre que pode ter um limite e muito oportuno também essa.

É não é porque a gente sai de uma confusão de encarar. Ou nisso também a gente não ter que é possível, por exemplo manter uma boa amizade com outras pessoas isso também. Mas fica uma coisa como se fosse assim para a gente poder repensar várias coisas. E é claro que quando a gente observa também que eu tinha falado com relação aquilo que a gente não está por exemplo quando se fala absorto os pensamentos se isso transportá-la gente por uma realidade que veta o companheiro se poder é se interessar até pela nossa verdadeira imagem mas eu falo que é muito apropriado as pessoas poderem de uma certa forma, se expressar pelo conteúdo porque sempre importante uma corresponde e eu deixo muito caro isso quando eu for falar é uma coisa que é nós quando eu deixo claro que, a esperança não morre nunca!