marotasoline
marotasoline
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de fevereiro de 2014 às 14:31 34 views

--

Bem Vindos ao Portal de Marotas Online<

Em 1997,um grupo de amigos do Grajaú bairro norte do Rio de Janeiro se juntou para fazer um pagode nas festas da turma.A iniciativa partiu do então vocalista Cris,o mais velho na época,23 anos.

Com o sucesso que começou entre os amigos, os integrantes começaram a levar a brincadeira a sério.


No que hoje resulta no grupo Sorriso Maroto, formado por, Bruno (Voz), Sérgio (Violão), Fred (Surdo), Cris (Pandeiro) e Vinícius (Teclado). O potencial artístico do grupo logo chamou atenção de empresários e produtores do ramo.

A lista de shows foi aumentando e as noitadas da adolescência deram lugar aos compromissos de uma banda profissional.

Aos poucos, o Sorriso Maroto foi conquistando espaço e amigos no universo pagodeiro e logo estava se apresentando nas principais casas de samba do Rio, abrindo shows para Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, entre outros.


Em 2002 com o CD de estréia, Sorriso Maroto, o grupo se tornou um dos mais escutados nas rádios do país.

o grupo lançou o segundo CD de sua carreira, Por Você, apostando no samba romântico. A turnê deste disco ainda rendeu um bem sucedido projeto de CD e DVD, chamado Por Você: Ao Vivo, lançado em 2005, e tornando Sorriso o grupo mais importante de samba romântico da atualidade. Um ano depois o grupo lança o CD É Diferente. O novo disco já deixa claro no título que as 14 músicas do álbum vão apresentar um grupo mais seguro e maduro, impulsionado pela robusta turnê dos últimos 2 anos, baseada nos bem-sucedidos CD e DVD Por Você: Ao Vivo, que venderam mais de 120 mil cópias.


(TODOS OS DIREITOS RESERVADOS) -MEADD//MarotasOnline
> TUDO SOBRE O MELHOR PAGODE DO BRASIL


Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd