mariahcarey_fan
mariahcarey_fan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de abril de 2011 às 07:39 20 views

Mimi - One Queen ઇઉ

.•´*[Informação Geral]*`•._

Nome completo: Mariah Carey
Data de nascimento: 27 de Março de 1970 (41 anos)
Apelido: Mimi
Origem: Long Island, Nova Iorque
País: Estados Unidos
Status: Casado com Cantor e Ator Nick Cannon
Gêneros: Pop, R&B
Instrumentos: Vocal
Período em atividade: 1990 - Atualmente
Gravadoras: Columbia (1988-2001) - Virgin (2001-2002) - Island/Def Jam (2002-atualmente).

_.•´*[Histórias]*`•._

[Mini Biografia] ઇઉ [A vida antes da fama.] ઇઉ [Começo do sucesso comercial] ઇઉ [Reconhecimento Mundial] ઇઉ [Divórcio, nova imagem e recordes] ઇઉ [Declínio na carreira e Fracasso no cinema] ઇઉ [A volta por cima] ઇઉ [A continuação do retorno] ઇઉ [Casamento Secreto] ઇઉ [Revista Time - 100 pessoas mais bem influencidas no mundo] ઇઉ [Mariah Carey hoje] ઇઉ

_.•´*[News]*`•._

Mariah Carey abriu as portas de sua casa para a revista "Life & Style", e mostrou em primeira mão o quarto dos gêmeos que está esperando do marido, Nick Cannon.
O cômodo foi montado na mansão do casal em Bel Air, na Califórnia, e foi inteiro enfeitado com animais como borboletas, cordeiro e até uma girafa, que foi presente de Ozzy e Sharon Osbourne.
- Em entrevista á publicação, a cantora disse que quis transformar o canto dos bebês em um lugar calmo e tranquilo. Ela também afirmou que todas as peças são individuais e preparadas especialmente para cada um deles, um menino e uma menina.
- Decorado por Mario Buatta, Mariah disse que não queria se prender ao básico azul e cor de rosa, optando pelo verde e um tom de rosa bebê para a decoração. A cantora se inspirou em suas músicas para colorir o teto. "Ele tem nuvens rosa-alaranjadas, e um céu azul com estrelas douradas brilhando. Foi inspirado em duas canções minhas: "Underneath the Stars" and "Close My Eyes".
- Mariah disse que não vê a hora de desempenhar sua nova função. "Ser mãe provavelmente deve ser a tarefa mais difícil do mundo. Eu sinto que, de muitas maneiras, as crianças vêm ao mundo para ensinar", disse.

Fonte: Quem

*ઇઉ*

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd