marcelonovaiis_
marcelonovaiis_
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de junho de 2011 às 23:47 13 views

Marcelo NovaiS

+ Menu +

Orkut / Twitter / Meadd FAN

POST: Eu quero no cu!

Você, que faz parte da minoria deste mundo, que vive lutando, se esquivando e escorregando pra conseguir sentar no grandão... sua hora chegou

Há quem não goste nem de pensar, que tem nojo, medo e aflição. Mas existem aquelas que nasceram com o cu no lugar da pomba. Que toda vez que o negócio esquenta... o rabo aumenta. Mas o que fazer quando não querem de fato te penetrar por via anal?

Você que faz a linha intelectual,abuse das mensagens subliminares. Passe o dia falando qualquer coisa que acabe com al e comece com cu. Amor, cuidado para não passar mal cumendo bacalhau, se não vai ficar mal. ou então Uau! que legal esse canal, tem muito cunteúdo genial, que animal! curti geral!

Você que faz a linha esotérica,compre 20 palitos de incenso, compre 7 budas, um tapete do Uberquistão e diz que: 'Amor, eu vi num sonho místico Alah. E ele dizia que chegou a hora de eu encontrar o meu eu. De tentar algo mais profundo. E sinto que temos que tentar a mais dolorida e prazerosa experiência de nossas vidas' Nessa última frase você senta de surpresa no grande. Tiro e queda.

As tímidas, que não sabem como pedir, como se abrir... tentem a técnica milenar do 'vai de ré'. Deite na cama de ladinho, com ele atrás de você. De uma empinadinha no bumbum e... vai de ré.

E você que faz a linha impaciente, faz um strip, mostra que tá gostosa, que merece valor, olha pra ele nos olhos e diz: Então, vai comer o meu cu ou não vai, sua bicha?


Mas amiga... segura a dica BOA. Homem que é homem... não nega um cu, não, viu.


Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd