luluzinhaandrade
luluzinhaandrade
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 1.253

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de junho de 2012 às 11:00 83 views

“A gente é muito novo. A gente não sabe o que é vida, a gente não sabe nem o que é viver. A gente vive num computador 24hrs por dia e reclama que não tem vida social… E valha-me Deus, como teríamos? A gente não é poeta, a gente não escreve bem, a gente só é um bando de adolescentes com espinhas achando que pode mudar o mundo: mas a gente não pode. A gente não paga nem a conta da internet que usa. A gente não tem nem controle da nossa própria TV. A gente não faz nada, a gente não é nada, só vai do computador pro playstation pra mesa do almoço pro celular e pra TV. Acredite, nem personalidade formada a gente tem. A gente, olha só, a gente não é ninguém. A gente não é nada, a gente não vale um vintém.”
— Tamires Carvalho





iae (: acordei ainda agora , que dizer meu parceiro Marquinhos me acordou *o* dando noticia , disse que ta tudo bem la , que não aconteceu nada com ele mais ta toda quebrada a cela e pah x: e disse que tava com saudades de mim *o* , vo fica azilandoo por aque , minha vida ta tão bom que nem da vontade de fica na net (: enfim !
Mês novo , Junho que você venha pra transforma todas as lagrimas em sorrisos e que traga muita paz , muito amor , muita felicidade , e arrume alguma coisa pra essas meninas desocupadas que ficam olhando minha vida fazer (: um beijo :*




e pra você que nem me conhece e ta falando merda ae , um beijo :*



Mãe tu e minha vida heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

breakingbadbr

1. breakingbadbr 1 de junho de 2012 às 11:33

meadd?