lukaslee

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de abril de 2024 às 18:06 111 views

16 anos de lukaslee


A ideia surgiu no vibeflog em 2007. Meu user era o lukaslee95, mas não me adaptei ao fotolog e fui para o flogao, onde criei o lukas_lee, mas não gostava de novo do formato do site... Foi aí que um amigo chamado "Raphael", que era fã da Ashley Tisdale, me apresentou o flogvip.net (no tempo, hoje flog.vip, mas está abandonado) e, no dia 25/07/2007, criei o lukas_lee, um fotolog voltado ao EVANESCENCE, mas eu só gostava da Amy Lee de fato. Sempre fui fraco por mulheres talentosas e que me identificassem de alguma maneira, seja na música ou no cinema. Com o passar do tempo, Evanescence foi evanescendo e Amy Lee decidiu dar uma pausa. Em algum momento, passei a gostar de outros artistas, novas músicas, conteúdos e outros tipos de entretenimento. Foi quando me encontrei apaixonado pela cultura POP. Pela primeira vez, senti vontade de criar outros fotologs, mas sempre fui preguiçoso. O lukaslee sempre foi um lugar onde eu me sentia confortável para expressar minha opinião. Por isso, decidi manter meu login e torná-lo um "blog pessoal", que não se limitasse apenas a fotos de celebridades ou artistas que eu admirava, mas sim o meu próprio espaço.

Devido a desentendimentos com o proprietário do site, meu login foi deletado dia 31 de dezembro de 2009 e dia 01 de janeiro de 2010 criei o "lukaslee" sem underline e permaneci no site até o final de 2017. Tenho muitas histórias para contar sobre minha trajetória como designer e pessoa. Conheci pessoas maravilhosas por lá, como a Kauane, o Math, Ingrid, Rodrigo (que Deus o tenha), Lais, pelo menos três Anas. Uma delas é a nossa poultinha diva... enfim.

Eu vim para o meadd em março de 2018 graças a Kauane e mais um grupo de pessoas. Apesar dos sumiços, estou sempre por aqui. Aprendi a amar e odiar este site (as pessoas não ajudam frequentemente), mas no final, é o amor que nos mantém aqui e pretendo continuar por muito tempo.

Não fiz algo mais elaborado porque não tinha planos antes e estou sem meu notebook no momento. Então, peço desculpas por essa placa horrenda, só não queria passar em branco esse momento que é especial pra mim!

Bom domingo a todos, boa sorte a todos!