destaques
destaques
Visitors

Today: 62
Week: 3.290
Total: 4.878.142

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de fevereiro de 2023 às 07:36 520 views

MeaddDESIGN: lukaslee

Qual a sensação de ser MeaddDESIGN?
- "Não vou dizer que tenho as respostas não, mas to aqui pra arriscar"! Posso dizer que não estou num momento bom da minha vida e ando sem saco pra basicamente tudo, mas mesmo assim na hora em que eu vi a mensagem da Kauane (@kyliekjenner) eu pensei "MEU DEUS ELA FOI SELADA???", mas na verdade fui eu junto da Laís (@laiscrav) e isso tornou minha noite totalmente melhor! Fui de bêbado tristinho quase indo dormir a bêbado e feliz KKKKK obrigado Alien, você foi luz. Obrigado a todos também que me apoiaram nessa!

Qual foi a inspiração para o seu último design?
- O meu ultimo não foi para meu uso, mas vou falar do meu atual banner, inspirado na minha bruxa favorita, Wanda Maximoff (Scarlet Witch) interpretado de forma MAGNIFICA pela nossa querida Elizabeth Olsen. Eu estava com muita, mas muita vontade de fazer um banner da Wanda, primeiro porque eu NUNCA HAVIA FEITO banner de filmes (e eu gosto de muitos), porque o cenário de musica POP é muito predominante no meu dia a dia, então os filmes/series vem em segunda coisa favorita que eu faço quando tenho tempo. Quando comecei a fazer, assisti alguns videos do filme que já assisti 3/4 vezes, so pra relembrar de algumas estéticas etc, SEM DUVIDA, a minha estética favorita no filme é quando ela desfaz o REX e tudo fica vermelho e morto, tal qual esta meu banner agora, com arvores secas, um sol vermelho alaranjado e um ar sombrio do jeitinho que eu gosto, é um dos meus looks favoritos (feitos pra mim).

Como você enxerga a evolução dos primeiros designs nos meadds se comparados aos de hoje em dia?
- Tópico legal esse. Eu venho de um site onde o limite era basicamente 0 em relação a tamanho de banner, avatar, fundo etc, com css, html e por ai vai... Então, falando sobre meu design primeiramente, eu sofri bastante pra me adaptar ao que aqui no meadd se considera bonito/bom/tendência, principalmente porque o site cortou minhas asas com as limitações de tamanho até eu começar a usar o background como uma extensão do meu banner, que nunca foi pequeno e isso me salvou MUITO! Eu acho que existe um antes e um depois dos backgrounds começarem a ser usados como parte do banner com visão de expandir os 980x200p do real banner, eu via poucas pessoas fazendo isso, as vezes com pouquíssimos detalhes de continuidade e apenas isso, hoje eu já vejo mais pessoas usando e isso é ótimo, é muito bom ter um espaço a mais para usar, não obrigatoriamente lotando todo o espaço que tem disponível (não é meu forte lotar banner, as vezes faço em alguns casos específicos, mas não gosto de fazer), mas é ótimo de ver que existem tantas ideias boas, pessoas com potencial e visão que estão se aperfeiçoando cada dia mais e aos poucos evoluindo seu design.

Que mudança você gostaria de ver no meadd que aumentaria as possibilidades ou melhoraria a qualidade dos designs?
- [TOPICO SENSIVEL PRA MIM] Bom, do falecido site ate hoje o que me faz MUITA falta é o fato de que todos os campos de imagem aceitavam o "PNG" sem transforma-lo em "JPG/JPEG". Pra quem não sabe, PNG é um tipo de arquivo de imagem que possui qualidade superior ao formato "JPG", mas não to aqui pra explicar isso. Sinto falta de qualidade nas postagens e no background e eu como designer fico um tanto triste e desmotivado quando faço um gráfico OTIMO e o site estraga...

Fora isso, um post fixo viria a calhar, imagem no post seria TUDO, icon achatado de quando postamos gif precisa acabar... Não ta vindo mais nada em mente agora, mas como sempre falei, estou aberto a mandar ideias, é so falar comigo.

Quais programas você utiliza para fazer os designs dos meadds?
- Photoshop CC 2019, se meu note não explodisse instalaria o 2023, mas paciência né gatas :D

Como é o seu processo de criação e aonde você busca inspiração para criar um design no meadd?
- Não vou soltar textão, tenho um certo processo mas ele dura ate certo ponto, depois é "automático"

01. Busco fotos do artista (isso quando não as recebo)
02. Faço uma paleta de cores de acordo com as fotos, ou de acordo com sugestão do cliente
03. preparo a base de tudo, se o look for mais temático tipo "praia" (exemplo atual: @lucasbertuol), eu pesquiso coisas relacionadas ao tema, junto tudo e organizo uma pasta e "lá vamos nós"

O resto é abrir Photoshop e minha cabeça trabalhando cada detalhe que julgo necessário trabalhar para que o banner fique harmonioso, meu design é extremamente intuitivo, se não completamente (devido eu ter aprendido sozinho)

inspirações: Tudo que eu consumo visualmente e sonoramente tem certa estética e isso me inspira, eu já mudei meu estilo de banner varias vezes e quando eu canso de algo eu busco algo novo pra inspiração e tento reproduzir da melhor forma que posso.

Você cria designs somente para você ou também para outros usuários? Qual a maior diferença entre criar para você e para os outros usuários?
- Devo ser louco, mas quando eu vou criar algo pra mim existe todo um conceito na minha cabeça, algo que devo me inspirar, algo que gosto e tenho um certo vinculo, então minha mente funciona de forma mais rápida e livremente. Já para outras pessoas eu não funciono dessa forma sentimental e intuitiva, é como se o sentimental desligasse e ficasse apenas o intuitivo, vou sendo guiado pelas fotos, cores... Como se fosse uma criança curiosa. Não sei se vocês vão entender, quem não entender vai ficar sem entender, sinto muito. Obviamente existem pedidos de terceiros que despertam esse lado mais sentimental, depende do artista.

Você trabalha como designer gráfico ou é apenas um hobby no meadd?
- Trabalho aqui dentro do site e também faço trabalhos para fora. Espero em breve poder comprar um notebook muito potente pra eu me aprimorar em outros programas e aprender mais e evoluir mais, quem sabe um curso de design não vem ai? :)

Uma indicação para destaque
- @kyliekjenner ♥

junior

1. junior 18 de fevereiro de 2023 às 07:37

belissima capa, parabéns!
indicação merece muitooooo, muito humilde

olsen

2. olsen 18 de fevereiro de 2023 às 07:41

QUE CAPA E ESSA LUKAS!
Antes de tudo meus parabens pela conquista do selo de Designer, e bem obvio que esse selinho tinha que vir pra tu amigo, meus parabens e fico feliz que veio esse selo pra tu. (porque eu nao aguentava mas olhar na grade embaçada e te iludir no wpp). Fico feliz que o Alien vem dando seus reconhecimentos para os Designers do site, essa indicação da Kauane tem que vir o mais rapido, ela merece tambem esse selinho.

E amei essa Capa que tu fez, com a Lizzie ali no centro. Voce ahazou no teu Layout, Mais uma vez meus parabens amigo que venha mais e mais conquistas. Tu e um querido e merece muito love heart

monstax

3. monstax 18 de fevereiro de 2023 às 07:48

Parabéns amoooooor, merece demais demais demaaaaais! heart
Você é incrível em tudo que faz, tudo que toca amigo, fiquei imensamente feliz pelo seu reconhecimento aqui no site heart heart heart

monstax

4. monstax 18 de fevereiro de 2023 às 07:48

E A INDICAÇÃAAAOOOOO love love love love

coca

5. coca 18 de fevereiro de 2023 às 07:53

Que capa pqp

benedict

6. benedict 18 de fevereiro de 2023 às 08:07

AMO, Parabens amigo heart

itallo

7. itallo 18 de fevereiro de 2023 às 08:07

Que tudoooooooooo parabéns lukas amei a capaaaaaa , e achei incrível você ter ganhando esse selo , e a indicação ❤️😍

idda

8. idda 18 de fevereiro de 2023 às 08:10

Que capa minha gente...que perfeição!
Parabéns meu amor, vc merece todos os
reconhecimentos do site e muito mais!!!
Um beijão, te adoro 🤍

arianagrandes

9. arianagrandes 18 de fevereiro de 2023 às 08:17

Ahh, ele arrasa muito. Parabéns pelo destaque, merecidíssimo. 💜💚

neymarjunior

10. neymarjunior 18 de fevereiro de 2023 às 08:34

Uau!
Que capa linda!

bannerr

11. bannerr 18 de fevereiro de 2023 às 08:40

Parabéns ta lindo ...

willpoulter

12. willpoulter 18 de fevereiro de 2023 às 09:14

O maiorrrrr
Parabéns amor, vc mereceu muito esse selo e enfim veio.
Seu trabalho é lindo e me orgulho muito de ter usado looks seus aqui, na billie e creio que todos os usuários tem carinho pelo seu trabalho.
parabéns mais uma vez amor, vc é merecedor.
Eu to apaixonado na capa e na indicação.

poulter

13. poulter 18 de fevereiro de 2023 às 09:36

O MAIOR LINDO MARAVILHOSO PERFEITO MEU MIGO!
Você é incrível, impecável, perfeito! Você é luz! Eu nem sei o que falar! Olha essa capa, essa entrevista! O maior que temos!
Você é uma das melhores pessoas que existem nesse mundinho todo! Um amigo carinhoso, paciente e compreensivo! Te amo! Obrigada por tudo, por existir!

luly

14. luly 18 de fevereiro de 2023 às 09:44

Parabéns querido ❤️ merecedor demais
Que capa maravilhosa, amei a entrevista e a indicação é perfeita 🥰

paramore

15. paramore 18 de fevereiro de 2023 às 10:04

caralho que capãooo
parabénss Leeeeee ❤️

allarianagrande

16. allarianagrande 18 de fevereiro de 2023 às 10:34

Que capa linda 🥺 Wanda ♥️

beyoncebr

17. beyoncebr 18 de fevereiro de 2023 às 10:43

Que capa maravilhosa, hein?
Parabéns, Lukas! Você mereceu muito! Continue com o belo trabalho! love

ventruetrevas

18. ventruetrevas 18 de fevereiro de 2023 às 11:47

Gostei não. Quem é essa pessoa aí, gente? Alien tá colocando cada gente sem graça, que ninguém conhece. 😳🙄

starwars

19. starwars 18 de fevereiro de 2023 às 12:00

Reizinho, perfeito e único em tudo o que se propõe a fazer
T amo 💫🤍

felipe07

20. felipe07 18 de fevereiro de 2023 às 12:07

Parabéns

kyliekjenner

21. kyliekjenner 18 de fevereiro de 2023 às 12:30

Meu amor de outros tempos, outras vidas, outros flogsssss heart Ler sua entrevista só me confirmou o quanto somos parecidos, o quanto eu me vejo e me reconheço em você e, por isso, me sinto tão acolhida quando conversamos. Você é um dos maiores presentes que esse universo me deu e meu coração TRANSBORDOU de alegria quando eu vi que o Alien finalmente reconheceu o mesmo talento que todos nós vimos em você (eu vejo há muitos anos, com extrema admiração e, inclusive, me serviu diversas vezes como motivação dentro e fora do site). Você é FODA, não há outra palavra, FODA FODA FODA e eu amo a pessoa e o profissional que você se tornou JUNTO COMIGO, pois crescemos juntos! love APROVEITA O SPOTLIGHT!!!!! É SEUUUUUU E SEMPRE FOI!

princes_luuh

22. princes_luuh 18 de fevereiro de 2023 às 13:07

belissima capa, parabéns! heart

noahcentineo

23. noahcentineo 18 de fevereiro de 2023 às 13:47

Parabéns Lukas *-*
nossa senhora tava ansioso para ver essa capa meu deus AAAAAAAAA você arrasou demais na capa e na entrevista *--* muito merecedor.
Não sei nem o que falar dessa indicação, alien amanhã tu já pode colocar kyliekjenner na grade em *--*

allarianagrande

24. allarianagrande 18 de fevereiro de 2023 às 13:52

Indicação ♥️

cleiton

25. cleiton 18 de fevereiro de 2023 às 15:14

Que capa perfeitaaaaa! Parabéns mais uma vez meu amor, você e a Lais são pessoas incríveis e arrasaram essa semana representando essa categoria que sempre vai ser importante pro site <3 essa indicação pra ontem <3

strangerthings

26. strangerthings 18 de fevereiro de 2023 às 15:24

Que capa meu Deus que perfeição
Parabéns

cherry

27. cherry 18 de fevereiro de 2023 às 15:36

Parabéns querido heart

breno

28. breno 18 de fevereiro de 2023 às 15:38

Capa lindíssima, parabéns você arrasa muito s2

laiscrav

29. laiscrav 18 de fevereiro de 2023 às 17:55

LUKAS!!!! Eu fiquei tão feliz quando vi que tinha sido destaque ao seu lado. Você é uma inspiração e uma referência como designer aqui dentro e você inovou completamente o estilo de design, tanto que muitas inspirações vieram depois de você. Viemos juntos do antigo flogvip e fico tão feliz que continuemos essa amizade por tantos anos! Eu fico completamente feliz por cada conquista sua, porque você merece todos os reconhecimentos por ser tão incrível e ter tanto talento & criatividade!!!!

E a indicação?!!!!!!!! Duas indicações para /kyliekjenner na ENTREVISTA OFICIAL? OI? TA VENDO ISSO, ALIEN? a 8

laiscrav

30. laiscrav 18 de fevereiro de 2023 às 17:56

A MEU DEUS E A CAPA?????????????????????
ELA REPRESENTA TANTO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!! PQP
VOCÊ TEM ESSA VIBE MEIO FUTURISTA, E EU AMO PORQUE É VOCÊ TODINHO! To apaixonadaaaaaa heart

dualipabr

31. dualipabr 18 de fevereiro de 2023 às 18:13

Só as maiorais na capa, gosto assim! Parabéns pelo selo mais do que merecido, você é uma referência e inspiração! Me espanta você não ter sido um dos primeiros a ganhar ele. Mas finalmente chegou no momento certo! Aproveite o restinho da sua semana baby! heart

E essa indicação, meu Deus alien, o povo clama pela Kau ganhando design! Faça isso virar realidade, pois ela já foi indicada em duas entrevistas só essa semana hein?!

themarina

32. themarina 18 de fevereiro de 2023 às 18:33

parabéns pra esse guei q arrasa nos looks daqui e inclusive me suporta em todos meadds q eu encho o saco dele

q venha mais selos lukas!

mcsoffia

33. mcsoffia 18 de fevereiro de 2023 às 20:33

Eu amei a capa
Parabens Lucas ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

nessa

34. nessa 18 de fevereiro de 2023 às 21:01

Eitaaaaa capa é essa? Magnífica
Parabéns pelo selo, ctz merecia demais pela jornada aqui no site
Arrasa!!!

brycedallas

35. brycedallas 18 de fevereiro de 2023 às 21:23

Lucas mais que merecia esse selo. muito reizinho nos designs dele <3

brycedallas

36. brycedallas 18 de fevereiro de 2023 às 21:24

E FOCA NESSA INDICACAO HEIN ALIEN
KAU JA PODE ATE PEDIR MUSICA NO FANTASTICO JA KKKKKKK

sourcegomez

37. sourcegomez 18 de fevereiro de 2023 às 22:14

carambaaaaa.
que perfeição.

Parabéns Reizinho dos looks.

luisa

38. luisa 19 de fevereiro de 2023 às 09:11

Parabéns Lukas que CAPONA HEIM!!!
arrasou, entrevista linda tbm, todo sucesso do mundo a você
e a indicação melhor do mundo aaaaaaaaaaa

genshinimpact

39. genshinimpact 19 de fevereiro de 2023 às 11:01

Lukinhas parabéns pelo seu selinho mais que merecido, tava na torcida por você pois vc, ficou muito feliz, quero te agradecer por todo carinho que sempre teve comigo, seus lookinhos são magicos eu to amando o de genshin que vc fez *---* super colorido e que combino muito, sua capinha esta perfeita as cores combinando, as imagens super amei, que venham sempre muitos e muitos reconhecimentos pra ti pois vc merece, obrigada por tudo. heart

Sobre a indicação sempre vi os looks da Kauane e realmente são muito lindos e também não esqueci que ela também arrasa no design das revistas que por sinal as revistinhas no site fazem muita falta nos fim de semana, pois faziam a alegria de todo mundo. heart

Parabéns Lukinhas espero que tenha aproveitado muito sua semaninha. heart

scarlettjohansson

40. scarlettjohansson 19 de fevereiro de 2023 às 14:11

Você é um queridíssimo, Lukasleenda!
Lembro quando vc entrou no site vindo do (falecido) flogvip, ainda
tentando se adaptar ao modelo daqui. Olha só, o tempo passou e está
aí você com três selinhos e que VENHAM MUITOS OUTROSSSSSS!

Você é incrível, foda, fora de série, supremo e merece todo sucesso!
Parabéns, amigo!

topdivas

41. topdivas 19 de fevereiro de 2023 às 14:12

Parabéns amigo, super merecido esse selinho,
a cada 10 meadd 8 é looks by lukalee aaa
amei essa capa, KINGO DEMAIS, AMO! heart

newjeans

42. newjeans 19 de fevereiro de 2023 às 15:53

QUE CAPA ABSOLUTAMENTE LINDA heart heart heart
parabéns pelo selo (mais uma vez) eu já disse o quanto te admiro e admiro seus looks, você tem muito talento e fiquei tão feliz por te ver na inicial recebendo todo o amor que merece blush
um dia eu vou ter um look seu, pq você arrasa em cada detalhe heart
e sobre a indicação: kyliekjenner merece receber essa alegria tb. Além de ser uma pessoa maravilhosa, os looks delas são tão lindos quanto. Kauane merece o mundo todo heart

jonathanmdr

43. jonathanmdr 19 de fevereiro de 2023 às 17:00

Parabens querido amigo
Você merece esse reconhecimento
Eu amei a capa que fez e a indicação heart heart

ariana

44. ariana 19 de fevereiro de 2023 às 17:01

parabens lukinhaaa!
com certeza um dos maiores designers desse site!
parabéns pelo selinnhooooo <3

lukaslee

45. lukaslee 22 de fevereiro de 2023 às 22:06

Um pouco atrasado? Sim. Estava doente e não consegui me concentrar aqui antes pra agradecer a todos, comentando aqui só pra ficar registrado.

Obrigado alien ♥

timotheechalamet

46. timotheechalamet 24 de fevereiro de 2023 às 16:10

Luskaaa, me perdoe pela demora, mas gostaria de te parabenizar atrasado por este selo, você é sem dúvidas um dos melhores designers da atualidade, responsável por trazer todo um movimento novo para os visuais, utilizando o background do meadd como artifício para aumentar o espaço para looks, sem dúvida você veio para inovar e serviu muita qualidade, impacto e é por isso que 3 selos ainda são poucos para você. Adoreeeei saber como funciona a mente de um gênio no PS, arrasou mto! Amei demais essa capa, a indicação já deu certo né? hahaha então mais um arraso!

gaga

47. gaga 25 de fevereiro de 2023 às 10:24

ARTISTAAAAAAAAAAA heart

lukaslee

48. lukaslee 15 de março de 2023 às 23:46

47. gaga 25 de fevereiro de 2023 às 12:24
ARTISTAAAAAAAAAAA
--
você ♥

lukaslee

49. lukaslee 15 de março de 2023 às 23:47

46. timotheechalamet 24 de fevereiro de 2023 às 18:10
----
obrigato timotinho, você não sabe o quanto isso significa, fico mt grato pelo reconhecimento ♥