luanaewederson
luanaewederson
News

03≈ como tudo começou ≈

Bom vou resumir um pouco porque e muito grande e daria até um livro :)

Bom tudo começou no ano de 2006 quando estava no 1º ano na escola. La na escola conheci meu cunhado ( jamais pensaria que viraria meu cunhado eramos ainda somos melhores amigos rsrs') papo vem papo vai ele me conta sobre seu irmão que eles não se falavam. Um certo dia combinamos de ir na praia eu , meu cunhado e minha melhor amiga Giullia ( ela foi a nossa cupida :) )quando voltarvamos para casa tive uma discursão com meu cunhado em baixo da janela de sua casa quando do nada quem apare na janela ?? Ele *-* Naquele momento senti uma sensação esquisita mais muito gostosa e bonita foi amor a 1º vista sabe rsrs'.
Depois desse dia passei a ir todos os dias na casa da minha amiga ( pois eles moravam no mesmo prédio :)). Uma vez estavamos eu e minha amiga de madrugada acho que era por volta das 2hrs da manhã, comversando na portaria do prédio sentadas e gastando o porteiro rsrs' quando ouvimos aquél chegando assobiando adivinha quem era ?? Ellee *-* rapidamente meu coração disparou minha reação foi pegar o elevedor correndo e subir =/. Minha amiga subiu atrás de mim e me perguntou ' você ainda quer ficar aqui em cima ? Ele ta em casa vou chama-lo para descer e ficar comversando com a gnt você quer ?'. O que ela ainda me perguntou se eu queriiaa ?? Era tudo que eu mais queria chegar mais perto delee *-*.
Então descemos e começamos a comversar ate que a minha amiga começou a jogar indiretas como ' ae edinho fica com ela logo você não para de olhar para ela' nuss fiquei muito sem graça =/ mas nessa noite não rolou nda so ficamos altas horas comversando.
Ate que no diia 24/09/2006 fomos a um churrasco de aniversário do ex padrasto da minha melhor amiga ( a Giullia :) ) mas eu nunca imaginaria que ele iria tbm sentamos na mesa ele sentou bem ao meu lado e ao longo da festa não parava de falar ao meu ouvido e passar a mão na minha perna =). Então ele veio ao meu ouvido e disse ' estarei ali atrás se vc está afim como diz te espero lá ' nuss meu coração gelou minhas amigas todas ansiosas falavam ' vai Luh não perde essa rs ' então eu como estava mega nervosa não fui =/. Uns 10 mts depois ele volta e senta novamente ao meu lado na hora me bateu um arrepedimento muito grande, pensei ' como fui burra porque não fui la e isso que eu queria =/'. Então no finalzinho da festa ele veio buchichando ao meu ouvido novamente e disse: ' vou te dar a ultima chance quero ver se e isso mesmo que você quer porque eu quero ' então se levantou e foi para o lugar combinado. Então respirei fundo e levantei para ir ao encontro dele, quando vi ele me esperando meu coração disparava a cada passo aproximado, até que ficamos frente a frente não saia uma palavra da minha boca ate que ele pegou na minha mão me puxou para perto dele e demos nosso 1º beijo *_*.
Nossa nesse momento tudo ao meu redor parou, não ouvia mas as musicas tocando, não ouvia mais barulho de pessoas comversando so ouvia a batida do meu coração. Depois desse dia ficamos 1 mês ate que no dia 01/11/2006 ele me impressou contra a parede e disse: ' eu nunca fui bom com as palavras, nunca pedi ngm em namoro to muito nervoso e tremendo queria perguntar você Luana se aceita namorar cmg ? ' nuss nem respondi dei um mega ultra beijo nele que ja dizia a minha resposta.
Bom foi assim que td começou hoje estamos juntos á 4 anos e 1 mês que para nós tem sido os melhores da nossa vida. Pretendemos noivar ate o final do ano que vem se Deus quizer *-*.

Bom e so isso!

O nosso amor ja tem a mais linda História