lua
lua
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de outubro de 2017 às 09:13 38 views

 

Olá pessoal, como estão? Estive longe do notebook desde ontem e tive gratas surpresas aqui no meadd. Como setembro acabou e esse mês teremos a volta de Flash, em honra a isso colocarei um look super charmoso que ganhei do boy da porra  no panabaker, sobre o look friends junto com a Belessinha...caras, nunca achei que fosse conseguir tanto com uma ação tão simples, achei que no máximo alguém pensaria "ok, não estou sofrendo disso sozinha, não é anormal, posso procurar ajuda" então as pessoas começaram a vim e contar suas histórias e trocar vivencias comigo, foi uma experiência intensa que espero que não acabe jamais, uma Lua que lá atrás foi ajudada por pessoas que na minha visão até então, não estavam interessadas em dividir o peso que eu carregava - e que me ajudaram mesmo assim - teve o início da oportunidade de agradecer por isso mais uma vez, e dessa vez fazendo um pouco do mesmo pelo próximo.

Nunca consegui escrever em um diário mas em cada login que já tive por aqui tem um pouco de um, eu me abria sem nem ter esperança de que alguém parasse para ler. Conversem, perguntem se está tudo bem de verdade, e ouçam o outro. Ouvir faz bem para ambos, ouvir abre caminhos e ajuda a superar. E eu sempre estarei aqui para isso.

Finalizando o post, como podem ver, EU FUI SQUAD pelo panabaker também, caras! Para você que não entende como eu recebo honras pelo o que faço aqui, só tenho a dizer que eu também não entendo, tornei as coisas tão pessoais em cada postagem que já deixei de ter metas do tipo "sair aqui ou ali, receber isso ou aquilo", eu posto, fico feliz por isso e já tá bom pro meu interior, por isso minha surpresa sempre quando recebo essas honrarias, pessoas da Squad que me escolheram, uma palavra para vocês: GRATIDÃO!

Essa semana eu tentarei postar certinho nos meus fãs - o tempo rende quando a pessoal não tem assinatura né? -, panabaker, daddario e shennig estão já com as fotinhas editadas, em meio aos acompanhamentos que tenho que fazer com os professores do programa de alfabetização que coordeno, tenham uma semana abençoada e façam um bom dia lá fora.

amo, Lua x

𝐬 𝐭 𝐨 𝐫 𝐞               𝐭 𝐰 𝐢 𝐭 𝐭 𝐞 𝐫               𝐢 𝐧 𝐬 𝐭 𝐚 𝐠 𝐫 𝐚 𝐦               𝐨𝐭h𝐞 𝐫 



Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd