littleliars
littleliars
News

• Foto: Shay e Drew no set do episódio 3×18

O elenco de Pretty Little Liars as vezes colocam fotos em seus twitters, e sempre é divertido ver o que está acontecendo nos bastidores. Mas raramente são fotos tão intrigantes quanto esta foto do set de gravação do episódio 3×18.

Um dos escritores de PLL, Lijah Barasz twittou esta foto dizendo: “Shay e Drew no set de #PLL Ep.3×18.”

E nós temos que dizer que temos um monte de perguntas. Por exemplo, onde eles estão? Com base na parede atrás deles, que possui vários nome e o olhar de Drew como se estivesse em algum memorial, cemitério, ou algo do tipo. No entanto, enquanto Drew Van Acker (Jason DiLaurentis) está vestindo um terno, Shay Mitchell (Emily) está em um vestido adorável e uma jaqueta jeans – não exatamente o traje normal para um tipo de funeral.

É muito raro Jason e Emily estarem numa mesma cena, também – embora só porque estão no set juntos não significa necessariamente que eles estão filmando juntos. Talvez Drew esteja filmando algum tipo de cena de memorial, e Shay em alguma outra coisa?

Ontem (13), Lijah twittou que sua “cena favorida do episódio” envolve Shay dando seus “arrepios”. Não temos certeza se isso está relacionado a esta foto.

Aqui está outra teoria: Talvez o corpo de Alison (Sasha Pieterse) finalmente aparece (como o produtor Oliver Goldstick disse que vai), e este é um segundo memorial. Talvez estejam cremando o corpo. Isso explicaria por que Shay (Emily) e Drew (Jason) estão ambos em uma funerária (ou alco parecido) juntos – mesmo que isso não explique o vesito de Shay.

O que você acha de toda esta informação?

Fonte: WetPaint / PLLBRcom