littleliars
littleliars
News

• É “A” ligando para a mãe de Garret?

No 3º episódio de Pretty Dirty Secrets, a web série que ocorre nas semanas que antecedem a cebração do Halloween em Rosewood (episódio 3×13: “This is a Dark Ride”), nós realmente não vimos o rosto de ninguém. Mas achamos que ouvimos a voz de “A”… mais ou menos.

Tudo o que vemos é alguem chegar em casa e encontrar quatro mensagens de voz em seu telefone. Estamos supondo que a pessoa que joga suas chaves em cima da mesa antes de escutar as mensagens é Garret (Yani Gellman), já que duas das mensagens são para a Sra. Reynolds.

Ouvimos que a mãe de Garret tem uma prescrição pronta, e que ela não pegou as roupas na lavanderia a 3 semanas. Garret se deixou uma mensagem, dizendo: “Oi mãe, comprei nossas passagens. Decolamos dia primeiro, de manhã. É melhor você começar a arrmar as malas.” Isso poderia ser parte do enredo a que Spencer faz referência nessa pequena mostra do episódio de Halloween, em que Garrett aparentemente está desaparecido?

A quarta, e última mensagem, é apenas o som de alguém respirando pesadamente. Parece que é uma respiração ‘masculina’, o que nos faz pensar que pode se é Toby (Keegan Allen) O que você acha que está acontecendo?

Fonte: WetPaint / PLLBRcom