littleliars
littleliars
News

• Spencer terá o “mundo virado de cabeça para baixo”

É só uma questão de tempo até que Spencer (Troian Bellisario) descubra sobre a vida secreta de Toby (Keegan Allen). Mas a grande revelação não é tudo que o final da 3ª temporada de Pretty Little Liars tem a oferecer para a Liar mais estudiosa.

Newsday falou com Troian no backstage do desfile de Tadashi Shoji’s no Spring 2013 Mercedes-Benz Fashion Week (dia 06/09) e ela falou sobre o que o fim da 3ª temporada vai significar para Spencer.

“O final da temporada é uma loucura. Você pode definitivamente esperar que o mundo de Spencer vire completamente de cabeça para baixo“, ela disse.

Sabemos que uma das Liars descobre sobre Toby no episódio 3×16: “Misery Loves Company”. Se Spencer é a que descobre sobre o envolvimento de Toby com a team “A”, o que mais poderia acontecer semanas depois quando seu mundo virar de cabeça para baixo – no final da temporada- (de novo!)?

Um outro membro da team “A” é próximo de Spencer? Melissa (Torrey Devitto), alguém?! Ou talvez, é a vez de Spencer ter alguém próximo a ela que se machucou?

Uma teoria final: Será que há possibilidade de Spencer não ser aceita na faculdade? Temos que admitir que CeCe não é confiável.

Não entrar na faculdade certamente seria algo muito ruim para Spencer.

Quais são suas teorias para o final? Deixe nos comentários abaixo.

Fonte: WetPaint.com / PLLBRcom