littleliars
littleliars
News

• Toby tem boas intenções?

A questão na mente de todos durrante o summer finale é, naturalmente, “por que Toby (Keegan Allen) faz parte da team A?”
Alguns fãs se apegam à possibilidade de Toby estar bem intencionado – uma teoria comum é que ele se infiltrou na team “A” para derrubá-los de dentro. Isso é possível?

Em uma entrevista ao TVGuide, Marlen King respondeu com “Não“, quando um fã lhe perguntou se “Toby tem boas intenções“. No entanto, essa resposta foi retirada da entrevista logo em seguida, e um tweet recente de Marlene indica que há ainda mais flexibilidade nos motivos de Toby do que você poderia imaginar.

Um fã perguntou recentemente a Marlene King via twitter, “é confirmado que Toby não tem boas intnções? Por favor, responda! ”

E Marlene respondeu “Não confirmado nem negado”.

As intenções de Toby ainda não estão claras. Claro, é importante notar que Toby tem motivos de sobra pra odiar as Liars, e o produtor executivo Oliver Goldstick deu a entender que vamos saber ainda mais sobre o passado de Toby e sua pontencial motivaçãos nos próximos episódios da 3ª temporada.

O que você acha: Toby está ou não com boas intenções? Deixe nos comentários abaixo.

Fonte: WetPaint.com / PLLBRcom