littleliars
littleliars
News

• Entrevista: Sasha na American Cheerleader

Sei que a matéria e a edição da revista são de 2011 porém como ainda não traduzimos a entrevista a tradução foi feita de forma livre pela equipe do site.

Fato divertido: A personagem de Sasha é realmente muito malvada em PLL mas a atriz é muito fofa na vida real! Ela é muito criativa em todas as áreas da sua vida, inclusive na sua linha de bijoux.

AC: Para ser uma atriz, tem que se manter em forma. Você tem alguma dica para se manter saudável?

Sasha: Eu gosto muito de escalada. Você não sente que está fazendo exercícios e é muito divertido. Tem um lugar em Ventura que é ótimo para isso.

AC: Cite um de seus cantores favoritos para se escutar enquanto se exercita?

Sasha: Sei que é meio clichê e romântico mas eu gosto muito de Justin Timberlake. As músicas dele têm uma batida boa e são muito divertidas. Eu amo isso.

AC: Quais são os prazeres mais culposos que você tem?

Sasha: Eu amo amo amo amo cookie dough! (Um tipo de cookie que geralmente se consome acompanhado de sorvete nos EUA.)

AC: Ficamos sabendo que você ama fazer bijouterias. Há algum lugar em que as pessoas possam adquiri-las?

Sasha: Eu , principalmente, faço isso por diversão, mas estou vendendo-as em boutiques agora. Vai ser vendida numa loja situada em Valencia, CA, que se chama “Ignition”.

AC: Isso é ótimo! Mas além de bijouterias ficamos sabendo que você está criando uma linha de roupas. Isso é verdade?

Sasha: Sim! Bom, está tudo caminhando num processo um pouco lento e infelizmente estou esperando pelo tempo certo agora. Espero que dê tudo certo logo, estou muito ansiosa.

AC: O que a fez querer criar sua própria linha?

Sasha: Eu sempre amei moda. Minha avó trabalhou nessa área durante toda a vida dela e ela acabou de imigrar para cá direto da África do Sul. Ela está morando conosco. Queremos e vamos estrear algo logo.

AC: Como você descreveria seu estilo pessoal?

Sasha: Meu estilo pessoal costumava mudar todo o tempo. Acho que agora está um pouco fixo. Simples, mas sempre coloco algo para destacar o meu visual. Eu gosto de cores neutras, como preto e marrom e branco. Aí então eu gosto de acentuar meu look quando visto essas peças com cores fortes, por exemplo – uma de minhas favoritas: vermelho. Gosto de estar confortável mas também aprecio salto alto. Resumindo gosto de tudo um pouco, porém tento manter a simplicidade.

AC: Em PLL você interpreta uma garota má tão bem! Muitas pessoas acham que você é realmente má na vida real?

Sasha: Algumas sim. Na primeira temporada eu ouvia muito: “Ai meu Deus! Você vai ser a próxima Regina George!”

AC: Você pode nos informar algum segredo que envolva a história de sua personagem nesta temporada?

Sasha: PLL irá mostrar um lado da Alison que todos falharam em reconhecer quando ela estava viva. Ela tinha uma vida familiar interessante, que eu acho que os fãs vão curtir ver.

AC: Você acha que sua personagem está aterrorizando de alguma maneira as outras meninas?

SP: Eu não tenho certeza. Eu venho e vou com as minhas teorias porque a A está simplesmente em todo lugar. Estamos chegando perto de descobrir quem a A realmente é e diante disso poderemos saber se é ela que está aterrorizando as garotas e se realmente é a Alison que está por trás de tudo isso.



Lembrando que a entrevista foi feita em 2011, logo, quando o assunto é PLL e informações sobre acontecimentos do seriado, está se referindo a temporada da época.

Fonte: SashaPieterseBR