littleliars
littleliars
News

• Ashley Benson estará no elenco de ‘Spring Breakers’

Esqueça Rosewood. A atriz Ashley Benson (Hanna) tem outros planos para as férias. A estrela de 22 anos, assinou contrato para estrelar o filme indie “Spring Breakers“, ao lado de Selena Gomez e Vanessa Hudgens.

O anúncio veio logo depois da seleção de elenco, quando surgiram as notícias de que Emma Roberts tinha caído fora do projeto, que está previsto para começar a filmar no próximo mês. O relatório observa, no entanto, que Ashley não está substituindo Emma e que os produtores ainda estão em busca de uma quarta menina.

O filme segue quatro lindas universitárias que roubam um restaurante de fast-food para pagar suas férias de primavera, uma viagem para Florida. Quando são presas, elas se aliam com um traficante de armas e drogas (James Franco), que as seduz para ajudá-lo a matar seu arqui-rival.

Quando a MTV News falou com Selena Gomez, recentemente, ela disse sobre o papel corajoso: “É um personagem diferente do que eu já atuei antes. É um tipo diferente de vibração e o que as pessoas estão acostumadas a me ver. O que você vai ver é mais cru, eu acho. Vai ser cru e mais sobre como agir.“Então Little Liars, ansiosas para ver o novo filme da Ash?