lilwaynne
lilwaynne
News

●Para Lil Wayne, um retorno ansiosa, mas desigual●

Desde sua libertação da prisão no ano passado, Lil Wayne tem sido a recuperar o tempo perdido com seus fãs, algo que ele estava ansioso para fazer a última noite de "I Am Ainda Música parada da turnê''na Comcast Centro em Mansfield.

"Desculpe o''Wait é o nome da fita Wayne é o mais novo mix livre eo sentimento apropriado para o seu desempenho. O rapper de Nova Orleans entregue para seus fãs na segunda parada da turnê, que abriu semana passada, em Hartford.

Machine Gun Kelly, Lloyd, e do Movimento Extremo Oriente teve a tarefa infeliz de abrir o show, enquanto a maioria da platéia ainda estava escorrendo dentro Keri Hilson tinha os hits ("Love Comes Around''," A mulher real'') para levar as pessoas em seus assentos. Rick Ross invadiram através de seus hits, a partir de sua fuga single "Hustlin'''até os cortes a partir do ano passado" Don Teflon.''

Antes de começar seu set, Wayne fez uma declaração de missão definitiva: "I. Não é. [Palavrão]. Sem. Vocês.''

Seu desempenho refletiu que profundo agradecimento, ele preso a um mix para agradar a multidão de seus sucessos comerciais e mix tape-cortes e evitando a maior parte dos flashbacks ruins de sua "Rebirth criticou álbum de rock''.

Apoiado por uma banda completa, ele invadiu através de versões surra de "Money Got''e" Milli A,''então aliviou em freestyles do seu "Não Tectos fitas''mix com um foco esforço que traiu sua complexidade lírica.

Mas, como lembrou a multidão no início, Wayne é um homem de negócios, ea terra o seu conjunto de impulso a uma parada em nome dos negócios. Trazendo Shannel, o mais novo R & B agir em seu rótulo Young Money, conseguiu nada além de olhares em branco da maioria do público, e quando Wayne retornou, alguns de energia no início da multidão havia desaparecido.

A segunda metade de seu set foi irregular, ele ganhou a multidão ao executar em uma passarela baixada do teto, em seguida, perdeu-los novamente com "Lollipop''," Ms. Oficial,''e "Eu sou único, pistas''que não envelheceu bem, apesar de não ser muito velho.

Mas o show foi de cerca de fãs agradável, não empurrando novas fronteiras. Weezy e seus fãs poderiam fazer nada de errado no olhos um do outro, e ambos os partidos de esquerda satisfeito.
Links