leodicaprio
leodicaprio

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de dezembro de 2022 às 09:07 67 views

Ser fã do ano em uma conta minha só foi meu desejo em 2017 com o /harrypotter (antes /hp), e depois dali eu nunca mais senti isso novamente. E eu NUNCA imaginaria ganhar um outro selo do ano depois do meu pop21, daquele mesmo login. Eu já não sou mais participativa no site como era antes, ativa e tudo mais. Mas sei que existe uma história que aqui foi contada, minha, dos meus fans e de todas as pessoas que passaram pela minha vida aqui. Tenho várias lembranças muitoooo maravilhosas, marcantes para mim.

Ser fan22 nunca passou pela minha cabeça. Mas isso aconteceu e em um login de um artista que eu acompanho até mesmo antes de conhecer o universo de hp. Um artista sensacional que eu não canso de dizer o orgulho que eu sinto de tudo que ele me representa. Então, ao final, só consigo sentir felicidade por este momento.

Não foi como eu realmente planejei e queria, felizmente o Mayck conseguiu também esse selo, mas queria dizer parabéns também ao Sandro porque foi gentil, honesto e verdadeiro com a gente, estando conosco até o último segundo. Agradeço vocês dois por tudo, vocês são vencedores e, para mim, fãs do ano há muito tempo. Parabéns aos dois e muito obrigada <3

E por fim, quero agradecer demais ao Italo, Rach, Lan, Reh, Cute, Xel, Hu por terem feito de tudo, mais uma vez. Eu amoooo vocês! Parabéns a todos que toparam fazer algo diferente este ano, se propuseram a tornar a votação um pouco mais leve e o mais justa possível, pela empatia com os demais que participavam e por demonstrarem que não somente queriam algo para si, mas que não existe um melhor do ano, um melhor nisso ou naquilo, mas pessoas que sempre tentam dar o seu melhor no que fazem.

Parabéns a todos que participaram, porque não é fácil.

Obrigada, Alien, por ter levado em conta a decisão dos primeiros colocados. Valeu, meadd!  esquilo heart